Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#714984 Beleza? Eu tô bem.

Então, meu cabelo é crespo! não sou negro, mas ele é similar ao dos afrodescendentes, um pouquinho de nada melhor.

Eu cortava ele na máquina 3 alta, de 3 em 3 meses, tinha preguiça, ficava parecendo um doido udahduhUSUAHUDAUDUAH.

Resolvi mudar, e corto ele de 2 em 2 semanas na máquina 2, ele fica idêntico ao do meu AVATAR, inclusive comentam sobre minha semelhança com esse cara de Prison Break.

Na minha sala sou o único, e no colégio devem ter só uns 5, já estudei em Colégio Militar, lá era mais comum.

As HB's me elogiam, sempre perguntam porque eu faço isso, comentam que fica ótimo em mim, que combina comigo, com o meu rosto, que eu fico "lindo" que não fica bom em todo homem, etc. E realmente, esse corte cai muito bem em mim, já vi caras que cortaram e ficam parecendo um ex-presídiário ou que tem câncer (quem tem cabelo bom e corta baixo, pelo fato dos cabelos serem finos, fica parecendo careca... os meus são crespos, então ainda fica com um certo volume)

Me sinto bem com esse corte, ficarei ainda melhor quando começar a ganhar massa, faço JIU JITSU então combina bastante com o meu estilo, apesar de ser magro (1 mês de academia, trabalhando e focado pra mudar), geral me elogia.

PORÉM FODA-SE, NÃO ME IMPORTO COM A OPINIÃO DOS OUTROS, ME IMPORTO COMIGO.

Já estou a 1 ano e meio, cortando a cada 2 semanas, ou a cada mês e enjoei dessa porra, quero mudar o meu corte, mas não tenho idéias.

ALGUÉM TEM ALGUMA DICA AÍ?

DEIXAR CRESCER E FAZER RELAXAMENTO? DUAHDUHuhsuahduadhu (já me falaram isso)

USAR AQUELES DESENHOS DE MARGINAL DO LADO? DUAHDUAHUDUUDUAHDUH (NÃO COMBINA COMIGO)

Uma dica que eu curti foi continuar cortando assim, mas fazer tipo uma linha no cabelo, estilo o que BRAD PITTI fez no filme CLUBE DA LUTA.

DICAS, DICAS, DICAS!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#714991 ^Valeu por tentar ajudar, mas percebi que você não leu o tópico.

Todos combinariam se eu tivesse cabelo "bom", enfim...

VOU DEIXAR ESSA MERDA COMO ESTÁ MESMO, GERAL ME ELOGIA E ME SINTO BEM.

Só queria mudar, porque ficar a vida toda com o mesmo corte é foda, mas da em nada.

Abraço

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#715013 Não, desenho do lado de "marginal" foi em um tom brincalhão, uma coisa que eu não usaria.

Exemplo:

http://cortesdecabelo.net.br/wp-content ... esenho.jpg

http://racabrasil.uol.com.br/cultura-ge ... belos5.jpg

http://www.adrianoword.com.br/imagens/c ... cabelo.jpg

http://images.quebarato.com.br/T75x75/a ... 7550_2.jpg

Citei o do Brad Pitti pq é mais discreto, só um traço do lado...

Não sou gay, não tem motivo pra eu vangloriar o cara, a não ser curtir a atidude de uma de suas atuações, no filme CLUBE DA LUTA, aquele Tyler é realmente foda.

Abraço.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom o fato de você ter o cabelo crespo te limita
A não ser que você pague um tratamento super foda para alisa-los!

Você pode usar no estilo blackpower (acho loucura kkk)
O meu também é ruim eu só corto baixo também e a anos, você mesmo disse quando ficar forte vai combinar mais contigo esse cabelo, então mantenha o corte rs'

Abraços.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#715074 Se tu for mesmo parecido com o michael de prison break, esquece isso

as minas pagam mt pau pra ele.

se tá funcionando n tem porque mudar,
alem do mais vc economiza uma boa grana.

vlw

ps. lembrei agora

eu acho o corte do caua reymond (jorginho da novela) bacana
o cabelo dele é um pouco crespo

sabe qlé?
flw

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

ThyST a Volta escreveu:
Eae nego.

Bom o fato de você ter o cabelo crespo te limita
A não ser que você pague um tratamento super foda para alisa-los!

Você pode usar no estilo blackpower (acho loucura kkk)
O meu também é ruim eu só corto baixo também e a anos, você mesmo disse quando ficar forte vai combinar mais contigo esse cabelo, então mantenha o corte rs'

Abraços.

Blackpower é meio doido duaduhuUSUAHDUAUHD, acho que não combina comigo...

Vou deixar assim mesmo, tinha pensado em mudar só pra sair da "mesmice", tá funcionando assim então melhor deixar, já comprei meu pack de suplementos com fé em Deus e foco, vou conseguir crescer audhuUHUSAHUDH.

Abraço!

AlexLopes escreveu:Se tu for mesmo parecido com o michael de prison break, esquece isso

as minas pagam mt pau pra ele.

se tá funcionando n tem porque mudar,
alem do mais vc economiza uma boa grana.

vlw

ps. lembrei agora

eu acho o corte do caua reymond (jorginho da novela) bacana
o cabelo dele é um pouco crespo

sabe qlé?
flw

Sempre falaram, HB's e até amigos que eu lembro muito ele, se eu posto alguma foto no FACE sempre vem algum e me chama de "Scofield" duahduhUUAHDUHAUD, mas não vejo tanta semelhança assim não, é mais pelo estilo do corte, como não tenho um rosto "feião" deve lembrar.

E economizo bastante mesmo, corto de 2 em 2 semanas aqui em casa mesmo, minha mãe corta e faz o "pé".

Estilo do Cauã Reymond é bem bacana, um amigo meu que tinha os cabelos cacheados deu uma alizada e deixou o cabelo igual o dele, porém o meu é crespo mesmo.

Abraços!
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#715153 Cara também tenho o cabelo desse jeito, e eu sempre tentei fazer algum corte legal; moicano, social, militar e etc.

Nunca tive um resultado bom. Essa semana que passou tomei a decisão de raspar, passei a 1 morrendo de medo de me arrepender.

Pra minha surpresa, as pessoas me elogiaram varias vezes essa semana.

Man se as pessoas tão te elogiando, não vejo o porque de mudar muito.

De qualquer forma boa sorte no corte! :ae