- 25 Set 2012, 23:57
Muito estiloso mesmo viu, curti... sucesso sempre irmão
Abraço.
É o que há velho, valeu pela dica!
Abraço!
Vou testar isso aí em breve, quando fica grande é crespo, mas nada que um cremezinho não resolva, alguma massagem e tal duahduhaudhuahduh. Deve ficar muito doido picotado velho, botei fé.
Abraço
matheus.sarti escreveu:Caro Spaceless.
Meu cabelo é identico ao seu! E pelo fato de ser "ruim" eu sempre usei ele raspado.
Mas acabo de mudar meu estilo e gostei bastante.
Fiz um corte estilo "cut peak"
[ Imagem ]
Corte curto nas laterais, e alto em cima.
Mas pelo fato de nosso cabelo ser ruim, prepare-se para gastar um pote de gel, ou creme por semana, para disfarçar a parte de cima.
Sucesso!
Muito estiloso mesmo viu, curti... sucesso sempre irmão
Abraço.
Wolfclaw escreveu:Na minha opinião tu pode fazer uma coisa que eu sempre faço, eu geralmente corto em cabelereiro, eu não saco mto desses estilos de corte e também nem arrisco de uma coisa dar errado, antigamente as coisas eram mto genéricas, eu mandava encurtar e ficava aquela coisa padrão generalizada mas depois que eu passei a especificar o que eu quero os cortes sairam bem mais estilosos, e pra isso acontecer eu só precisei dizer "Eu quero que você faça um corte que combine com o formato do meu rosto" eu havia lido um artigo na internet da ligação entre o corte de cabelo ser congruente com seu rosto, me interessei e resolvi testar, e por fim deu certo, se voce resolver seguir a dica procure um cabelereiro bem solicitado (não precisa ser caro, a não ser que você queira) e mandar a ver.
Valeu
É o que há velho, valeu pela dica!
Abraço!
Almeida escreveu:Tenho cabelo ondulado e faço corte militar, passo maquina 1 alta nos lados e na nuca e picoto em cima, tenta fazer isso mesmo com cabelo crespo, que fica maneiro, até porque é curto e fica bom (;
Vou testar isso aí em breve, quando fica grande é crespo, mas nada que um cremezinho não resolva, alguma massagem e tal duahduhaudhuahduh. Deve ficar muito doido picotado velho, botei fé.
Abraço