Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#715764 Incrível , realmente é o que acontece !!

tudo que perdemos é pelo medo do sucesso ...

Medo do não , Já levo esse pensamento comigo

'' Se você não chegar nela , O ''não''você já tem ''

é o que acontece , se você não abordar nunca vai saber o gosto que tem em beijar uma mulher extremante linda muito menos transar com ela .
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#715911 Pou Cojecs, eu já desperdicei varias oportunidades de alcançar o sucesso por causa deste tal medo do sucesso, em algumas ocasiões não era bem medo, era desculpas idiotas para evitar o sucesso, sim desculpas esfarrapadas para não embarcar na aventura, entre várias situações teve uma vez que uma linda mulher daquelas bem gostosas a qual eu tava pegando numa festa me intinou para dormir na casa dela, era uma chance incrivél e única de meter naquela gostosa, porque ela era de outra cidade, e mesmo eu tendo pego o o numero do celular dela pouco tempo depois eu vim a perder o meu com todos os contatos presentes nele, então com certeza foi uma oportunidade singular, e na hora não sei porque diabos, eu recusei, disse que tava de carona e que meu amigo deveria estar me esperando haha, nunca mais vi ela, e até hoje eu penso "Caraca, que burrise que eu fiz aquele dia" pelo menos isso hoje serve de aprendizado para as vivências futuras.

Um abraço!

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#718067 É muito bom ver vocês refletindo sobre suas atitudes quanto ao "medo do sucesso".

Parece besteira, mas vai ajudar muito na evolução pessoal de vocês!

Obrigado pelos feeds!

:D
Jimm

Aprendiz

#840027 "Imprevisibilidade combinada a ironia" Concordo plenamente com você.