Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Mudando de assunto bruscamente , alguém acredita em lei da atração ?

Eu acredito , e sim meus pensamentos era que eu não merecia aquilo , a lei da atração foi e me deu de presente . NÃO MERECER AQUILO . aconteceu que tanta gente começou a bater na porta que as meninas ficaram preocupadas e e começaram a querer sair do banheiro , eu sem pulso algum acabei deixando que elas sai-se

Leia Mais sobre O medo do sucesso vai te fazer perder um Ménage à trois no www.puabase.com

Eu acredito na lei da atração também , e respeito quem não acredita ...
Suas vibrações tem uma força realmente muito forte no universo , você escolhe seu caminho
newgameguy

Veterano - nível 7

#715635 É o medo do sucesso é foda , as vezes agente poderia ter conseguido mais simplesmente o medo e aquele essesso de pensamentos fizeram isso é foda , mais nao tem coisa pior é voltar duma sarge e se arrepender .....
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#715722 Realmente o medo do sucesso é prejudicial.

O medo que deveria ser uma força motriz para o nosso sucesso e também nos deixar com a visão mais plena sobre a situação nos enfraquece e nos derruba... Vou usar uma palavra que ao menos tempo é horrível pra definir mas também não vejo outra melhor: Isso é FODA!

Perder as oportunidades de sucesso por medo é foda mesmo, isso nos mata e se bobearmos nos enfraquece mais e nos deixa mal. Como estava sendo assim, tive portas batendo na minha cara e desanimei. Fiquei mal e pensei em desistir. Bom, além dos joelhos ralados o que estava ganhando? Nada, então bora tentar vencer e ganhar mais do que experiência.

O Riker.T em um artigo dele me disse muita coisa, me animou e me deu uma luz sobre a situação. Sou muito grato pelo que ele me disse. Se quero sucesso uso o medo ao meu favor.

Cara, desculpe por prologar demais aqui, mas digo isso é que nos fortalece... A dor da queda é o que nos faz ter sucesso. E outra coisa a mais que digo, você foi muito homem pro compartilhar aqui seu fracasso. Homens tem medo dos erros, grandes homens admitem os erros e assumem as suas consequência. Meus sinceros parabéns!

Abraço!
Big Dog.
Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#715730 EU PERDI MÉNAGE Á TROIS!

Aconteceu comigo também meu caro, pelos mesmos motivos que os seu, mas foi antes de eu conhecer o pua.
Foi no Farol de Santa Marta, Laguna -SC, feriadão festa, muita gente de fora, duas HBs (8 , 7,5) me abordaram, rolou KC e mais um pouco
Mas na hora "H" eu amarelei, fiquei pensando demais e dispensei.

Faz parte, mas isso não acontecerá de novo ( eu amarelar né auhahuahu).

Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Sharkx escreveu:Na verdade aconteceu quase que como um desenho animado [vão pensar que eu sou drogado agora :palhaco ] parecia que dentro da minha cabeça eu tinha ido pra uma outra dimensão aonde tudo , tudo dizia que ia dar merda , diziam Sam você emprestou uma camisinha pro seu amigo , tu só tem uma camisinha nem vai rolar , sam amanhã seus amigos vão te zuar [qual é mente amigos me zuar porque comi duas minas de uma vez ? ta de tiração] saaam tem gente esperando lá fora no banheiro , é essa ultima até tinha base na realidade porque tinham gente chutando a porta do banheiro querendo usar , sam você tem uma namorada como vai olhar pra ela depois ? sam as meninas nunca mais vão conseguir olhar pra sua cara [pqp cada argumento mais idiota que o outro] saaam você bebeu , tu nunca comeu mulher estando meio bêbado , vai dar merda tu vai broxar e vai virar piadinha .

Mudando de assunto bruscamente , alguém acredita em lei da atração ?

Eu acredito , e sim meus pensamentos era que eu não merecia aquilo , a lei da atração foi e me deu de presente . NÃO MERECER AQUILO . aconteceu que tanta gente começou a bater na porta que as meninas ficaram preocupadas e e começaram a querer sair do banheiro , eu sem pulso algum acabei deixando que elas sai-se :omg

Agora o que eu quero passar aqui , galera apreendi uma coisa , eu mereço sexo muito sexo , na verdade nem é Ménage à trois eu mereço ménage a sept menage a huit ménage a nouveau e você também merece porra !!!!!! vamos parar de ter medo do sucesso , eu quando comecei no pua , perdi muito kc por medo do sucesso , meus wings que o digam , tinha wing meu que queria me meter a voadora de raiva porque eu pedia kc demais , eu entrava no "set" a mina ficava louca por mim quando e fé eu buuuuuh ejectava e saia de mãos abanando , isso pelo mesmo motivo que eu perdi o Ménage medo , medo do sucesso , mas com o tempo eu fui apreendendo que ter medo de kc é bobeira .

Ja quase tive 2.
Um seria com duas piriguetes
O outro tambem :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf .

A diferença que um era com piriguetes de qualidade, ou seja boas e outro com piriguetes digamos nem tanto assim.

Um eu perdi pois uma das garotas tava fedendo então nem tirei a roupa o outro eu tava marcando fazia um tempo e justamente no domingo que eu tive a casa so para mim descubro que uma das garotas tava com o namorado na igreja.

Então é esperar kkkkkkk.

Abraço Predador.
Editado pela última vez por Instint0 em 24 Set 2012, 13:32, num total de 1 vezes
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#715756 Eh amigo , você perdeu o que poderia ser o melhor dia de sua vida .

E a maior sustentação do seu ''EGO'' mas só de você está la no Banheiro com aquelas mulheres , é como você falou , Mostra que você pode chegar la .

Boa sorte , na proxima ...
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharkx escreveu:
celso22 escreveu:E ae cara... Tenso hein :/...

Eu realmente não acredito na Lei da Atração propriamente dita, sou um cientista vou fazer o que? Apesar da essência do acreditar ser real...

Esse artigo me fez pensar... Hoje faz 1 ano de quando eu falei com uma garota desconhecida...

Algumas vadias me olharam com cara de "nojo" e aquilo foi meio que uma gota d'agua e acabei desistindo de mim mesmo, por diversas vezes... Embora tenha um conhecimento teórico invejável.

Felizmente, tive um aprofundamento ideológico e filósofo acerca do meu ser durante este tempo, ainda bem que não foi em vão e vi um diálogo num filme de um cara gordão que era visto com dezenas de mulheres TOP e um cara que era bonitão mas não conseguia manter o interesse de nenhuma mulher nele que foi o seguinte:

"Bonitão: O que você fala para que elas fiquem tão interessadas em você?
Gordo: Falo oi...
B: Mas só isso? Como assim?
G: Faço isso com 100 delas, apenas 8 ou 10 me dão bola, então invisto nessas...
B: E se as 100 te derem fora?
G: Então eu procuro mais 100 ;)"

Isso me fez pensar, como as coisas são simples, por muito tempo nós nos importamos com o que os outros vão pensar, o que um grupo de "puas" vão pensar, etc...

Mas nos esquecemos da nossa própria convicção de sucesso, e acho que no fundo foi isso que aconteceu com você ou comigo...

Seu feed complementou a porra toda , agora fiquei curioso , qual nome do filme . ?

Sharkx

O artigo do Cojecs, mais o seu e esse feedback acima, foi um puta tapa na cara!
Sensacional!!!
Não vamos ter medo do sucesso.

Valeu :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#715768 E ae Sharkz, quanto tempo em cara?

Eu me espelhei com você agora Man, antigamente eu tinha medo do fracasso, e agora em alguns momentos eu pareço ter medo é do sucesso, como as coisas mudam né?

Eu também já perdi várias oportunidades de sexo com garotas gostosas, ou várias oportunidades de embarcar em aventuras loucas por simplesmente medo do sucesso, eu acabava me sabotando com pensamentos e desculpas esfarrapadas para não embarcar na aventura, assim como você fez neste relato cara, e lendo isso de outra pessoa acaba fazendo agente refletir.

Você está certo, nós merecemos tudo de bom que surgir a nossa frente, chega de desculpas esfarrapadas ou pensamentos limitantes, o negócio é viver o agora como se o depois não existisse, viver o momento como se nada além disso pudesse acontecer.

Um abraço!