Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#715149 Olá puas ! Como estão? Espero que bem.

Então pessoal, estou junto a uma HB vai fazer 4 meses, ela estuda em minha escola, e no início parecia tudo maravilhoso ela me chamava pra ir na casa dela rolava FC, eu chamava ela pra cá ela vinha e era um fogo só .. Uma vez fiquei sabendo que ela disse pra amiga dela que ela estava apaixonada por mim, e aí passaram-se os meses e foi tudo se acabando, ela não me chamava mais pra casa dela com a mesma frequencia, quando eu chamava ela dava desculpas e não vinha, algumas vezes nem avisava que não ia vir, e aí fiquei sabendo que ela levava amigos pra casa dela quando seus pais não estavam lá, fiquei indignado com isso e chamei ela pra uma conversa, disse pra ela que não ia concordar com isso e que não achava certo ela levar outros homens para lá quando ela estivesse sozinha, e ela concordou disse que não levaria mais .. E passou mais um tempo, e eu resolvi conversar com ela, perguntei o por que dela não se importar, o por que dela estar fria, eu disse que gostava muito dela mas ela parecia não se importar com isso, ela não demonstrava que gostava de mim, e ela me disse que gostava muito de mim e que não queria terminar mas se isso era o melhor pra mim então que fosse feito .. Eu disse a ela que não queria terminar mas da forma que tava não ia dar, e ela prometeu se esforçar para mudar, para demonstrar mais os sentimentos dela, e depois da conversa, mudou um pouco, não o quanto eu queria, mas mudou, e aí ontem ela saiu pra uma festa de um cara e não me avisou nada, ela saiu era 11 horas da noite e até agora não tive contato com ela, eu achei uma putaria muito grande por ela não ter nem ao menos me avisado e perguntado se eu concordava com isso, e aí eu gostaria de saber a opinião de vocês, o que devo fazer? Devo perguntar? Devo parar de me importar tanto? Devo ser frio e esperar ela correr atrás? Ou devo terminar de vez com isso? .. Eu realmente gosto dela, gosto muito, fiquei bastante triste com tal atitude dela ..

OBS: A gente não tá namorando, mas é como se estivesse por que são 4 meses já né ..

É isso pessoal, estou muito confuso e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, sei que ficou um pouco grande mas agradeceria a quem tivesse paciência para ler tudo e deixar a opinião aqui, desde já agradeço e um grande abraço a todos !
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#715157 Bom cara, ja aconteceu algo parecido comigo, pra mim pelo menos, qdo ela esta fria desta forma eh pq esta perdendo a atraçao por vc...

Com a minha eu fiz assim: simplesmente parei de mandar mensagem no celular convidar pra sair e falar pelo facebook, resultado?
Ela nao voltou a conversar comigo, ela nao queria mesmo, nao adianta forçar cara se ela nao quer va pra proxima!
Faça a catraca girar, se ela nao quer outras irao querer!

Abraço!

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

Joker. escreveu:Perguntar o quê? Com quem ela te traiu? Se eu fosse você, eu simplesmente arrumava outra HB e nem avisava para essa sua sobre o rompimento. =)

Ser radical assim será a melhor solução? Não é fácil pra mim simplesmente parar de falar com ela e "romper", eu gosto dela sinto algo forte por ela, mas se essa for a melhor solução, que assim seja, obrigado pela resposta (:

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

stylebr escreveu:Bom cara, ja aconteceu algo parecido comigo, pra mim pelo menos, qdo ela esta fria desta forma eh pq esta perdendo a atraçao por vc...

Com a minha eu fiz assim: simplesmente parei de mandar mensagem no celular convidar pra sair e falar pelo facebook, resultado?
Ela nao voltou a conversar comigo, ela nao queria mesmo, nao adianta forçar cara se ela nao quer va pra proxima!
Faça a catraca girar, se ela nao quer outras irao querer!

Abraço!

Sabe cara, eu penso nisso o tempo todo, mas o que mais me intriga é o porque dela ainda insistir em não "terminar"? Sempre que eu digo, não tá dando certo é melhor a gente terminar, ela pergunta o que ela precisa fazer pra gente ficar bem, pra ficar bom pra gente .. Se ela perdeu o interesse, por que ainda insiste nisso?

Valeu pelos feeds, aguardo mais respostas !
moore

Veterano - nível 1

RafaNunes escreveu:
Joker. escreveu:Perguntar o quê? Com quem ela te traiu? Se eu fosse você, eu simplesmente arrumava outra HB e nem avisava para essa sua sobre o rompimento. =)

Ser radical assim será a melhor solução? Não é fácil pra mim simplesmente parar de falar com ela e "romper", eu gosto dela sinto algo forte por ela, mas se essa for a melhor solução, que assim seja, obrigado pela resposta (:

Peço Desculpas adiantadas pela resposta um pouco grossa e direta, mas ai vai:

Radical? Você acha que esta sendo radical? Mais radical do que ela? Na boa cara, esse lance já acabou faz tempo e só você não percebeu.
Ela levou outros caras pra casa dela, você acha que não rolou nada?
Ela sai pra festinhas sem nem tomar conhecimento da sua existência, você acha que não rolou nada?

Você já "implorou" até demais. Eu não sei qual foi o motivo, se a culpa foi dela ou sua, mas o fato é que não rola mais, acabou, é finito.

Meu conselho?

Esqueça que ela existe. Literalmente passe a nem sequer tomar conheciemento da existência dela se por algum motivo forem forçados a estar no mesmo ambiente. Se ver ela na rua, não precisa mudar de lado, mas começa a andar com um chaveiro e quando passar por ela, pra não falar nada, troca uma ideia com o chaveiro, vai ser a melhor solução.

No seu caso ser radical é continuar correndo e se arrastando atrás dela. Não tem o que terminar ,simplesmente parta pra outra
Spaceless

Veterano - nível 9

#715197 Percebe-se que ela não está mais apaixonada por você :/

Você deve ter dado muita atenção, não que isso seja errado... (pior que é errado) mas ela percebeu que você tava "bem" na dela, e foi perdendo a atração aos poucos, pois sabia que você iria correr atrás dela.

Pra lidar com relacionamento sério, você tem que mostrar que é HOMEM mesmo, ter atitude não ficar com muita "meiguisse", manerar, elogiar quando ela te elogia... procurar ela pouco, quando ela te procurar, retribuir... e assim vai.

Faz o que a galera já falou, para de procurar ela e investe em outra, nem avisa PORRA nenhuma que acabou, só vai curtir e FODA-SE.
Spaceless

Veterano - nível 9

#715198 Percebe-se que ela não está mais apaixonada por você :/

Você deve ter dado muita atenção, não que isso seja errado... (pior que é errado) mas ela percebeu que você tava "bem" na dela, e foi perdendo a atração aos poucos, pois sabia que você iria correr atrás dela.

Pra lidar com relacionamento sério, você tem que mostrar que é HOMEM mesmo, ter atitude não ficar com muita "meiguisse", manerar, elogiar quando ela te elogia... procurar ela pouco, quando ela te procurar, retribuir... e assim vai.

Faz o que a galera já falou, para de procurar ela e investe em outra, nem avisa PORRA nenhuma que acabou, só vai curtir e FODA-SE.

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#715236 Sabe .. É difícil aceitar isso, é difícil aceitar que ela não está mais atraída por mim, gosto muito dela, mas vocês tem razão por mais que doa, é o melhor a fazer, muito obrigado por todos os feeds, obrigado mesmo !