Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#715260 Cara nunca exija carinho ou nunca questione uma ação de uma mulher se você pode dar o troco. Isso é minha opinião, namoro a 3 meses e prossigo dessa forma.

Toda vez que ela faz algo como sair com amigos ou sair sozinha sem me avisar, eu simplesmente faço o mesmo. Sem traições, apenas faço o que sei, se eu souber de traição termino na hora. Tem dado certo. Muito certo.

Antes ela ia em festas sozinha sem me avisar, passei a ir também. Ela ficou muito brava comigo, disse para ela, "se coloque no meu lugar, você faz a mesma coisa". Ela disse que não sairia mais sem me avisar. Mas, daí me pedia para sair com um amigo aqui, outro lá. Eu deixava numa boa, fazer o contrário mostra insegurança da sua parte. Eu também comecei a pedir isso. Ela não concordou, funcionou da mesma forma, disse, "se coloque no meu lugar". Ela disse que não sairia mais.

Se ela realmente gosta de você, não vai aceitar você fazer o que ela anda fazendo e ainda vai perceber que o que ela faz é falta de respeito.

Boa sorte!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
RafaNunes escreveu:Olá puas ! Como estão? Espero que bem.

Então pessoal, estou junto a uma HB vai fazer 4 meses, ela estuda em minha escola, e no início parecia tudo maravilhoso ela me chamava pra ir na casa dela rolava FC, eu chamava ela pra cá ela vinha e era um fogo só .. Uma vez fiquei sabendo que ela disse pra amiga dela que ela estava apaixonada por mim, e aí passaram-se os meses e foi tudo se acabando, ela não me chamava mais pra casa dela com a mesma frequencia, quando eu chamava ela dava desculpas e não vinha, algumas vezes nem avisava que não ia vir, e aí fiquei sabendo que ela levava amigos pra casa dela quando seus pais não estavam lá, fiquei indignado com isso e chamei ela pra uma conversa, disse pra ela que não ia concordar com isso e que não achava certo ela levar outros homens para lá quando ela estivesse sozinha, e ela concordou disse que não levaria mais .. E passou mais um tempo, e eu resolvi conversar com ela, perguntei o por que dela não se importar, o por que dela estar fria, eu disse que gostava muito dela mas ela parecia não se importar com isso, ela não demonstrava que gostava de mim, e ela me disse que gostava muito de mim e que não queria terminar mas se isso era o melhor pra mim então que fosse feito .. Eu disse a ela que não queria terminar mas da forma que tava não ia dar, e ela prometeu se esforçar para mudar, para demonstrar mais os sentimentos dela, e depois da conversa, mudou um pouco, não o quanto eu queria, mas mudou, e aí ontem ela saiu pra uma festa de um cara e não me avisou nada, ela saiu era 11 horas da noite e até agora não tive contato com ela, eu achei uma putaria muito grande por ela não ter nem ao menos me avisado e perguntado se eu concordava com isso, e aí eu gostaria de saber a opinião de vocês, o que devo fazer? Devo perguntar? Devo parar de me importar tanto? Devo ser frio e esperar ela correr atrás? Ou devo terminar de vez com isso? .. Eu realmente gosto dela, gosto muito, fiquei bastante triste com tal atitude dela ..

OBS: A gente não tá namorando, mas é como se estivesse por que são 4 meses já né ..

É isso pessoal, estou muito confuso e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, sei que ficou um pouco grande mas agradeceria a quem tivesse paciência para ler tudo e deixar a opinião aqui, desde já agradeço e um grande abraço a todos !

Hey Brother?! qual é o seu problema... não leu os Livros do MM, do Revelation... Não leu Mode one ou The Rules do David X?!
sinceramente, não estou entendendo.... :bravo

Seu Mundo é Ela?

você vive sua vida em função de uma pessoa que não dá a mínima pra você e você fica cobrando o interesse dela? Qual é?!

voces não estão nem namorando para você cobrar isso dela... e pelo que eu sei... não podemos cobrar comprometimento de pessoas que não estão OFICIALMENTE comprometidas... e ainda, percebo que a única pessoa que PENSA que está namorando... sabe quem é ... É VOCÊ!
Eu não me sinto culpado por perder o interesse por assistir as porcarias da televisão... mas se eu perco o interesse em meu curso (faço Educação física) eu me fodo... e, ela não sentiu isso por você... ela não sentiu essa necessidade... da vida dela perder o sentido!
não vejo razão para você ficar chateado com elas... pois, se fosse você que não tivesse gostando e tivesse alguém te cobrando algo que você não sente... e ainda, você não tivesse se comprometido com essa pessoa (em palavras e sentimentos) me responda: por que você teria que dar satisfação da sua vida para ela?!

é incrível como nós homens somos condicionados a sermos MUITO mais doados nas relações do que as mulheres... quem comanda o relacionamento é o homem... na alcateia quem vai na frente é o Alfa, acho que isso tudo em parte é a POHA do condicionamento social...que diz que devemos ser impulsivos por natureza... mas, acho que há um nível saudável para ser impulsivo, que vai está entre ser mole e ser um necessitado... que é o confiante :legal .

A hb tem que sentir necessidade em dar um FC em você... o sexo é uma coisa especial para elas que entregam só para os fortes(emocionalmente e fisicamente), protetores, seguros (que são as qualidades de um alfa) e... para nós.. quando sentimos que elas merecem e e estão prontas para sentir o nosso poder na carne delas...

NÃO SUBJUGUE SEU PODER!
com carinho
abraços!
:mau

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

Centaurus escreveu:Cara nunca exija carinho ou nunca questione uma ação de uma mulher se você pode dar o troco. Isso é minha opinião, namoro a 3 meses e prossigo dessa forma.

Toda vez que ela faz algo como sair com amigos ou sair sozinha sem me avisar, eu simplesmente faço o mesmo. Sem traições, apenas faço o que sei, se eu souber de traição termino na hora. Tem dado certo. Muito certo.

Antes ela ia em festas sozinha sem me avisar, passei a ir também. Ela ficou muito brava comigo, disse para ela, "se coloque no meu lugar, você faz a mesma coisa". Ela disse que não sairia mais sem me avisar. Mas, daí me pedia para sair com um amigo aqui, outro lá. Eu deixava numa boa, fazer o contrário mostra insegurança da sua parte. Eu também comecei a pedir isso. Ela não concordou, funcionou da mesma forma, disse, "se coloque no meu lugar". Ela disse que não sairia mais.

Se ela realmente gosta de você, não vai aceitar você fazer o que ela anda fazendo e ainda vai perceber que o que ela faz é falta de respeito.

Boa sorte!

Era isso que eu precisava ler ! Farei isso, pra mim é a solução perfeita e que provará se vale a pena ou não, muito obrigado pela resposta, grande ajuda !

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

Hey Brother?! qual é o seu problema... não leu os Livros do MM, do Revelation... Não leu Mode one ou The Rules do David X?!
sinceramente, não estou entendendo.... :bravo

Seu Mundo é Ela?

você vive sua vida em função de uma pessoa que não dá a mínima pra você e você fica cobrando o interesse dela? Qual é?!

voces não estão nem namorando para você cobrar isso dela... e pelo que eu sei... não podemos cobrar comprometimento de pessoas que não estão OFICIALMENTE comprometidas... e ainda, percebo que a única pessoa que PENSA que está namorando... sabe quem é ... É VOCÊ!
Eu não me sinto culpado por perder o interesse por assistir as porcarias da televisão... mas se eu perco o interesse em meu curso (faço Educação física) eu me fodo... e, ela não sentiu isso por você... ela não sentiu essa necessidade... da vida dela perder o sentido!
não vejo razão para você ficar chateado com elas... pois, se fosse você que não tivesse gostando e tivesse alguém te cobrando algo que você não sente... e ainda, você não tivesse se comprometido com essa pessoa (em palavras e sentimentos) me responda: por que você teria que dar satisfação da sua vida para ela?!

é incrível como nós homens somos condicionados a sermos MUITO mais doados nas relações do que as mulheres... quem comanda o relacionamento é o homem... na alcateia quem vai na frente é o Alfa, acho que isso tudo em parte é a POHA do condicionamento social...que diz que devemos ser impulsivos por natureza... mas, acho que há um nível saudável para ser impulsivo, que vai está entre ser mole e ser um necessitado... que é o confiante :legal .

A hb tem que sentir necessidade em dar um FC em você... o sexo é uma coisa especial para elas que entregam só para os fortes(emocionalmente e fisicamente), protetores, seguros (que são as qualidades de um alfa) e... para nós.. quando sentimos que elas merecem e e estão prontas para sentir o nosso poder na carne delas...

NÃO SUBJUGUE SEU PODER!
com carinho
abraços!
:mau

Eu concordo em parte contigo, mas quando estamos apaixonados, realmente é difícil seguir as teorias e tudo mais, mas você tem razão, eu não devia cobrar uma coisa assim :/ .. De qualquer forma, muito obrigado pelo feed !
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

RafaNunes escreveu:
Joker. escreveu:Perguntar o quê? Com quem ela te traiu? Se eu fosse você, eu simplesmente arrumava outra HB e nem avisava para essa sua sobre o rompimento. =)

Ser radical assim será a melhor solução? Não é fácil pra mim simplesmente parar de falar com ela e "romper", eu gosto dela sinto algo forte por ela, mas se essa for a melhor solução, que assim seja, obrigado pela resposta (:

Depende, você é um PUA ou um corno-manso? Se for PUA, é a melhor solução. Se for um corno-manso, corra atrás dela.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
Joker. escreveu:
RafaNunes escreveu:
Joker. escreveu:Perguntar o quê? Com quem ela te traiu? Se eu fosse você, eu simplesmente arrumava outra HB e nem avisava para essa sua sobre o rompimento. =)

Ser radical assim será a melhor solução? Não é fácil pra mim simplesmente parar de falar com ela e "romper", eu gosto dela sinto algo forte por ela, mas se essa for a melhor solução, que assim seja, obrigado pela resposta (:

Depende, você é um PUA ou um corno-manso? Se for PUA, é a melhor solução. Se for um corno-manso, corra atrás dela.

Não é bem assim. Somos PUA's, não machistas. Sem as mulheres você estaria transando com homens. Se o cara curte a HB, mas a HB não tem noção de respeito, ele pode tentar educá-la. Já até dei uma dica de como fazê-lo.

Agora, não perca muito tempo com lições e reeducação, algumas pessoas nunca mudam. Se não der certo, comece a se desapegar e parta pra outra.

Abraço
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#717153 O melhor é fazer o que a galera falou, mas se realmente acha que ainda vale a pena, comece a fazer isso:

1.faça ela saber que ficou com outras garotas ou que tem garotas afim de você, se possível faça ela ver isso.
2.aplique um super gelo, não a procure por um bom tempo, se ela te procurar , ignore, invente outros compromissos
ou tenha mesmo outras coisas interessantes pra fazer.
3.sargeie , sargeie e sargeie.

Se ela melhorar com tudo isso , fique com ela e continue sendo um espelho, oque ela fizer retribua, se não fizer ignore.
Se não melhorar , já era amigo ,perdeu mesmo.

abs