Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#715172 Fala rapaziada!

Seguinte, recebi um convite para ir em um encontro com mulheres que estudam sedução, e pelo que entendi será algo bem interessante. Por mais incrível que pareça, elas são mulheres bonitas e que manjam bem do assunto, inclusive PickUp e há uma troca de experiência muito grande.

Me permitiram convidar quem eu desejar, ou seja, QUE PILHA EM IR?
Vai ser em Porto alegre num domingo a tarde, o encontro é somente para convidados e há uma possibilidade de uma balada também.

Galera, os interessados devem se inscrever aqui https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... SWs5SGc6MQ

Pessoal, não é um curso de sedução isso, é um encontro e eu preciso confirmar 7 pessoas para eu poder participar como membro efetivo, e não convidado. Vocês também poderão ser membros efetivos se indicarem 7 pessoas.

Uma coisa importante é no campo NOME DO INDICADOR, colocarem RAFAEL CORREIA. No caso de vocês, peçam que coloquem o nome REAL de vocês, apelidos não são aceitos!

Aguardo a confirmação ai povo!
futuroPUA

Aprendiz

#715222 eae parceiro, olha só, eu pilharia certo!! mas eu tenho 17 anos dae fode tudo, eu acho, só se eu mentisse colocando 18 ali =//
peter.bc

PUA Avançado

#718084 Parece algo muito interessante... Mas queria saber a grandiosidade desse evento, pois moro em SC. Até me deslocaria se fosse algo que valesse a pena.

Você por acaso é o Rafael Correia instrutor de sedução?

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

payperview escreveu:Vixi eu não entendi qual a lógica de ficar discutindo com mulheres seduçao ? Qual o ponto que chegaremos?

payperview, o que você conhece sobre as mulheres de verdade? Já teve um conversa inteligente sobre sedução e uma troca de experiência e informação com elas?

O ponto é conhecer aquilo que os homens desconhecem sobre as mulheres.

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

peter.bc escreveu:Parece algo muito interessante... Mas queria saber a grandiosidade desse evento, pois moro em SC. Até me deslocaria se fosse algo que valesse a pena.

Você por acaso é o Rafael Correia instrutor de sedução?

Grandiosidade? Olha... não era um evento do Paul Mccartney, mas foi realmente MUITO interessante. Muita coisa discutida no evento NUNCA foi dito ou escrito por alguém aqui neste fórum, NUNCA mesmo! E é extremamente interessante, pois depois na pratica, no mesmo dia, já vi que minha dinâmica com elas em uma balada já era outra.

Não fui o único com tal impressão, outros 4 caras que fizeram a balada comigo também tiveram tal impressão.

Valeu MUITO a pena mesmo... os interessados devem preencher o formulário para poder ser convidados.
Não tem uma data certa para o próximo ainda, mas garanto que as vagas são bem limitadas.

Abraço a todos!