Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#715242 [protegido]Beleza galera, hoje me deu a vontade de tentar contribuir com o pessoal aqui do fórum, então resolvi fazer esse "artigo/debate", eu aprendi muito com alguns tópicos sobre MODEONE, DIRECT GAME e vou usar o que fixei aqui nesse tópico, com minhas palavras...

O PU já ajudou bastante na minha vida, mesmo com pouco menos de 1 mês, lendo e aprendendo com os mais experientes... e claro PRATICANDO! :yaaah

Eu era um cara tímido, fechado, pensava que nunca iria conseguir certas HB's do meio social onde passo mais tempo (Colégio), achava que nunca ia ter chances, me botava pra baixo... antes de fazer algo EU PENSAVA demais (O QUE SERÁ QUE ELES VÃO ACHAR DISSO? VOU ME "QUEIMAR?") e até então não tinha abordado ninguém do colégio, uma HB 8 me abordou, eu agi como BETA e quase a transformo em uma PAIXONITE!, podem até ver nos primeiros tópicos que eu criei, falava sobre ela, exaltava ela e criava expectativas demais.

Com a ajuda do PU, o que eu fiz? Ignorei, aumentei meu SOCIAL, começei a falar com todas HB's da minha sala, me tornei um cara querido na sala, peguei HB's, dei minha cara a tapa, mudei meu modo de pensar.

Então essa HB 8 começou a me notar, me olhar como se fosse me "comer com os olhos", hoje ela que me procura mesmo tendo namorado, fala que devemos conversar, sobre uma conversa que tivemos a algum tempo (nessa conversa, eu meio que disse que ela viveria bons momentos comigo, e outras babozeiras por MSN) enfim, o jogo virou.

DESAPEGO PORRA, NÃO SE IMPORTE COM OS RESULTADOS, VÁ E FAÇA, NADA DE EXPECTATIVA, SE DER DEU... SE NÃO DER? FODA-SE!

Bom, só pra dar uma VIBE legal pro tópico, tá aqui uma PLAYLIST que faz meu INNER ir nas alturas (tente não depender de música pro INNER subir, é tudo jogada interior):

É FODA DEMAIS, ACONSELHO BAIXAREM...

U MIRIN BRAH? FUAAAAAAAAARK!

Off topic:
Admiro muito esse cara, ZYZZ, ele deixou muitas coisas pra galera tomar como exemplo!, observe como o cara ligava o FODA-SE!, sei que já tem muito tópico sobre ele, mas não posso deixar de citá-lo.

AÇÃO, ATITUDE!

Imagem

Não adianta você ler mil tópicos, tentar ajudar os outros, e ficar o dia todo no fórum se você não pratica... você só vai pensar que "está bem", na verdade você não está... saia, dê sua cara a tapa, você é o cara porra, foda-se pros outros, vai lá e FAZ!

OPENER DECORADO?

Pra mim você está fazendo isso errado, pra que ficar pensando em o que falar bro? PRA QUE ISSO? É pra você criar expectativas, e se fracassar, ficar com a cabeça baixa e ficar desanimado? É? É pra isso que você fica pensando em mil coisas antes de abordar uma HB?

É BOM VOCÊ TER ALGUNS OPENER JÁ "SALVOS" NA SUA CAIXOLA, MAS NÃO FICAR PENSANDO MUITO PORRA.

Vai lá e aborda, sabe quantos HB's você deixou de closar, porque pensou demais? Muitas!, "então velho, não é mágica... você vai chegar com uma ATITUDE ALFA e blá blá". Na verdade isso não tem que ser falado, você não tem que agir como ALFA só quando for abordar alguma HB, você tem que SER ALFA.

Imagem

Pra isso você tem que parar com esse caralho de pensamento ridículo, de que vai agir como ALFA, para de pensar e aja PORRA!, seja líder, seguro, foda-se pra opinião dos outros, seja você, postura... pense que VOCÊ É UM CARA FODA, pensando assim você vai se tornar esse cara FODA.

ABORDAGEM!

Quando for abordar alguém, mostre o que você tá sentindo porra, não tem segredo, é só ir lá e agir naturalmente, VOCÊ é o prêmio, faça ela mostrar as qualidades pra você. Seja carismático, misterioso não força a barra e começe a ser assim de um modo natural.

BELEZA É UM FATOR IMPORTANTE?

Imagem

Essa porra de estética não vai fazer você pegar mulher (estarei mentindo se eu concordar com isso.), importa sim caralho.

NÃO É ESSENCIAL! Mas ajuda porra, então se você não se sente bem com o seu corpo, NÃO FICA AÍ PARADO NÃO CARALHO!

Entre em uma academia, mude sua alimentação, se vista bem, corte seu cabelo conforme o seu rosto e com que o corte fique bem em você.

PRA VOCÊ ATRAIR MULHERES, VOCÊ TEM QUE SER ATRAENTE! PONHA ISSO NA SUA CABEÇA, E QUALQUER UM PODE SE TORNAR ATRAENTE, MUDANDO SUAS ATITUDES E DANDO UM UP NA APARÊNCIA, E NO MODO DE VER A VIDA.

ÚLTIMA COISA!

Veja as MULHERES como diversão porra, não fique pensando nelas o dia todo, vá procurar se realizar profissionalmente, estabeleça metas na sua vida, cresça mais a cada dia! Assim você vai se tornar interessante...

Off topic:
Alguém pode discordar desse meu pensamento sobre beleza, mas é o que eu penso e vejo todos os dias... as vezes o cara é BETA, mas só por ter um físico bacana, várias HB's o abordam. Entrei na academia tem só 1 mês, não devo ter ganho nada de massa ainda, mas já me sinto bem uahduadUHASUAHUADHUAD, sou magro.

BY ZYZZ:

MAIS VALE MORRER POR UM SONHO, DO QUE VIVER SEM OBJETIVOS!

Imagem

AGRADECIMENTO A TODOS DO FÓRUM QUE ME AJUDARAM EM MINHAS DÚVIDAS INICIAIS, A UNS CARAS QUE NÃO USAM MAIS O FÓRUM, PORÉM QUE DEIXARAM EXCELENTES CONTRIBUIÇÕES E INJEÇÕES DE ÂNIMO!

ABRAÇO.
[/protegido]
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#715340 Muito bom o seu tópico, cara!

Ontem mesmo, em uma festa, fiquei com isso de pensar demais e não agir, e acabei perdendo uma chance clara de close... Estou meio mal por causa disso hoje, mas sei que essa experiência vai servir pra minha evolução. Tudo nessa vida serve como aprendizado, basta que saibamos tirar lições de cada coisa!

Abraço, amigo!
fisher

Veterano - nível 7

#715545 Ótimo post brother.
Essa é a essência da coisa!
Praticar, evoluir sem se importar com os resultados e mais que tudo, ter amor proprio!
Muito bom, obrigado pela contribuição.
abraços,
Fisher.
Taccastro

Veterano - nível 10

#715577 Muito bom o seu tópico, cara!

... Simples e objetivo, e assim que temos que ser. Temos que parar de pensar no que pode dar errado, e começar a pensar no que estamos deixando de ganhar.

Valeu, Abraço!
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#715592 Muito bom o tópico parceiro, concordo com tudo, agora só falta a coragem de abordar quando estou sozinho, vou vencer esse medo irracional o mais rápido possível, porque afinal é tudo pela zoeira, parar de levar tudo tão a sério.