Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
clintao

Veterano - nível 7

#715685 muito bom ! se importar muito com o resultado acaba influenciando no resultado porque provavelmente você não vai tentar e mesmo que for tentar não vai ser tão espontâneo por estar preocupado.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

RebelSoul escreveu:Muito bom o seu tópico, cara!

Ontem mesmo, em uma festa, fiquei com isso de pensar demais e não agir, e acabei perdendo uma chance clara de close... Estou meio mal por causa disso hoje, mas sei que essa experiência vai servir pra minha evolução. Tudo nessa vida serve como aprendizado, basta que saibamos tirar lições de cada coisa!

Abraço, amigo!

Hoje pensei pouco, notei uma ex-ficante me olhando demais, e falei logo:

SPACELESS: Menina, me passa logo o seu telefone...

HB: Não podee não (rindo com cara de que queria passar)

SPACELESS: Ok. (se eu insistisse ia pegar, mas fui falar com outras HB's)

Ryan Max escreveu:cara ótimo tópico recebeu meu agradecimento...

forte abraço..

Abração, que bom que gostou!

um cara legal escreveu:descobriu a essencia hein manolo.
isso natural na veia
abrs

Depois de ler muito sobre CAFAGESTAGEM DUAHDUHAUDUhushuahd, e DIRECT MODE, percebi que eu me enquandro mais como um "Natural/Direct".

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

fisher escreveu:Ótimo post brother.
Essa é a essência da coisa!
Praticar, evoluir sem se importar com os resultados e mais que tudo, ter amor proprio!
Muito bom, obrigado pela contribuição.
abraços,
Fisher.

Fico feliz em ter gostado, "praticar, evoluir sem se importar com os resultados" É ISSO!

Abraço

AlfaRobson escreveu:Otemo cara ! muito bom !

Em relação ao feeds, rsrs não liga aqui a muitos SANGUEs SUGAS !
mesmo. mais muita gente boa tbm !

Abraçoss!

É, achei estranho, pensei que ESTAVA uma merda... a galera entra não elogia e nem critica, mas não da em nada...

Abraço.

Taccastro escreveu:Muito bom o seu tópico, cara!

... Simples e objetivo, e assim que temos que ser. Temos que parar de pensar no que pode dar errado, e começar a pensar no que estamos deixando de ganhar.

Valeu, Abraço!

Vivendo o presente sempre, agarrando as oportunidades, sem pensar muito, e sempre com ATITUDE e OUSADIA.

Abraço!

MMVoid escreveu:Muito bom o tópico parceiro, concordo com tudo, agora só falta a coragem de abordar quando estou sozinho, vou vencer esse medo irracional o mais rápido possível, porque afinal é tudo pela zoeira, parar de levar tudo tão a sério.

Esse é o CANAL, confesso que até hoje tenho medo de ir pra festas sozinho (sou novo 17 anos), mas tô conseguindo me entrosar bem com pessoas desconhecidas, e tá ficando tudo muito natural...

Vá brincar de pegar mulher, e foque na sua vida pessoal e seus objetivos!

Abraço!

pumaloko0xd escreveu:É isso ae brow, não deu hahaha Foda-se, putz deu errado, caralho, foda-se, o cara foi uma lenda, morreu jovem, mas morreu atrás do seu sonhos

Abrass

ISSO! Viva a vida, aproveite cada momento, seja feliz, faça as pessoas em sua volta serem felizes, traçe objetivos, lute por eles...

Vá sargear como se fosse jogar algum jogo ONLINE, uma hora você ganha outra perde, mas...

O JOGO CONTINUA!

ABRAÇO.

clintao escreveu:muito bom ! se importar muito com o resultado acaba influenciando no resultado porque provavelmente você não vai tentar e mesmo que for tentar não vai ser tão espontâneo por estar preocupado.

Isso aí! Deixa a mente vazia, e tenha ATITUDE!

ABRAÇOO

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Ziggy escreveu:Isso mesmo...tem que ligar o botão do FODA-SE!

Abraços,
Ziggy

Com bom senso sempre!

Abraço!

Iago Felipe escreveu:muito bom o tópico mano, tem meus agradeçimentos parabéns.

Que bom que curtiu! O objetivo é sempre ajudar a galera, que tá se importanto muito com pouca coisa, e mudar esse pensamento fraco.

Abraço!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

pedrobiscotto escreveu:antes do PU eu era assim tmb, pensava mto no q os outros iriam achar se eu ficasse cm tal mina mas agr...só falo: "Tem algum problema?" ou seja...foda-se o q os outros pensam

Sim, eu era assim e isso só faz atrapalhar, temos que aproveitar a nossa vida porra!

Abraço!

valdomiro escreveu:
esselente, e valeu pela playlist. é nota 10.

Que bom que ajudou, playlist é realmente boa, tem mais umas 3 bacanas também, se quiser passo por PM.

Abraço!