- 12 Out 2012, 21:35
Cara, parabéns pelo tópico e te mandei uma MP. Abraços!!!!
- 12 Out 2012, 23:28
Cara, vou te mandar a real..
Eu tava desanimado por algumas coisas, mas esse tópico me ANIMOU PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
TU É FODA RAPAZ!!!! VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇO!
Eu tava desanimado por algumas coisas, mas esse tópico me ANIMOU PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇO!
- 12 Out 2012, 23:41
Exaltou Tudo Man, Parabéns ! ONE PORRA !
- 13 Out 2012, 02:32
Que bom que te motivou, era essa a minha intenção, motivar a galera a parar de pensar muito, e começar a agir!
Já li, e mandei outra PM bem grande pra você, abração!
Mc Striker escreveu:É isso ae veio chega de se preocupar com críticas e auto-críticas destrutivas.Naturalidade é o caminho.
Andre123 escreveu:perfeito cara,motivador esse tópico,obrigado
abraço
Que bom que te motivou, era essa a minha intenção, motivar a galera a parar de pensar muito, e começar a agir!
eu4992 escreveu:Cara, parabéns pelo tópico e te mandei uma MP. Abraços!!!!
Já li, e mandei outra PM bem grande pra você, abração!
- 13 Out 2012, 02:35
Valeu mano!
Agente tem que fazer o que poucos fazem, ter atitude e foda-se!
Igor aguirre escreveu:Cara, vou te mandar a real..
ABRAÇO!
Danrley escreveu:Exaltou Tudo Man, Parabéns ! ONE PORRA !
Valeu mano!
Agente tem que fazer o que poucos fazem, ter atitude e foda-se!
- 21 Out 2012, 20:55
Cara é isso... ótimo post porque a questão da ação é importantíssima nessa nossa evolução
a um mês tive esse insight de que 80% (na minha opinião) do jogo é atitude. Fazer o que deve ser feito de forma relaxada.
Também concordo contigo sobre a aparência...
Um abraço!!
a um mês tive esse insight de que 80% (na minha opinião) do jogo é atitude. Fazer o que deve ser feito de forma relaxada.
Um abraço!!
- 03 Nov 2012, 23:44
muito bom mano! vlw!é sempre bom tomar um tapa na cara! e sair pra caça!
- 10 Nov 2012, 03:46
CAra, uma das frases mais belas e motivadoras do topico. Concordo, para gostarmos delas primeiramente temos que gostarmos de nós mesmo.
Veja as MULHERES como diversão porra, não fique pensando nelas o dia todo, vá procurar se realizar profissionalmente, estabeleça metas na sua vida, cresça mais a cada dia! Assim você vai se tornar interessante...
CAra, uma das frases mais belas e motivadoras do topico. Concordo, para gostarmos delas primeiramente temos que gostarmos de nós mesmo.
- 29 Nov 2012, 02:56
Lovi's escreveu:Cara é isso... ótimo post porque a questão da ação é importantíssima nessa nossa evolução
Um abraço!!
Sam Aoki escreveu:muito bom mano! vlw!é sempre bom tomar um tapa na cara! e sair pra caça!
Henriqueh18 escreveu:Veja as MULHERES como diversão porra, não fique pensando nelas o dia todo, vá procurar se realizar profissionalmente, estabeleça metas na sua vida, cresça mais a cada dia! Assim você vai se tornar interessante...