- 24 Set 2012, 02:42
Pois é, foi q me falaram, n tem nada a perder mesmo, sem falar q tenho muita coisa em comum com ela, como ex-escola, ex-curso de pre-vestibular, lugares e viagens ( segundo o facebook dela).... vamo q vamo.... como diria o Joel, Fuck be de ego, hahaha
- 24 Set 2012, 03:12
amigo, a não ser que você vá ver ela de novo, adiciona,querendo ou não é uma forma de tentar,mas se tiver oportunidades de ver ela de novo ai deixa pra lá.Mas porque não tentar,nem que seja online,não é? mas da próxima toma vergonha na cara e fala pessoalmente,abraço,é nois
- 24 Set 2012, 03:20
Ia falar que voce devia ter jogado com ela mas tem toda a razão, não adianta mais.
Eu adicionaria e puxaria papo com ela. (moh nada ver esse negocio de valor inferior blabalbalbal...Pura boiolagem.)
ticoh escreveu:bom, agora ficar falando no passado, que deveria ter jogado ou fazer isso ou aquilo não adianta mais, queria saber a questão, adicionar ou não, para manter contato e marcar algo futuramente e porque.
Ia falar que voce devia ter jogado com ela mas tem toda a razão, não adianta mais.
Eu adicionaria e puxaria papo com ela. (moh nada ver esse negocio de valor inferior blabalbalbal...Pura boiolagem.)
- 24 Set 2012, 04:52
É o que eu vou tentar fazer né, vou tentar conseguir algum conforto/confiança via facebook e chamar pra sair... ai sim o jogo vai começar, hehe
normandos17 escreveu:ticoh escreveu:bom, agora ficar falando no passado, que deveria ter jogado ou fazer isso ou aquilo não adianta mais, queria saber a questão, adicionar ou não, para manter contato e marcar algo futuramente e porque.
É o que eu vou tentar fazer né, vou tentar conseguir algum conforto/confiança via facebook e chamar pra sair... ai sim o jogo vai começar, hehe