Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#715434 E ae puazada... vou ser direto aqui no assunto.

Ontem a noite eu fui numa festa aqui na cidade com uns amigos meus, no final da festa tinha uma HB rebolando segurando na grade enquanto tocava funk, ai eu fiquei olhando pra ela, ai quando ela viu que eu estava olhando ela virou e ficou com vergonha, ai eu falei pra ela se virar e continuar que tava bom, ai ela falou que não sabia rebolar direito e aparentava estar com vergonha. Momentos mais tarde ela estava rebolando de novo com uma amiga do lado, ai eu virei pra ela e disse: "e você ainda disse que não sabia rebolar!" ai ela me olhou e deu uma risadinha.
Só falei isso com ela na noite e continuei dançando na minha, mas tarde quando eu tive coragem de ir la pegar o telefone dela ou o facebook, infelizmente uma amiga dela passou mau e ela foi embora.
Chegando em casa descobri o facebook dela atravez de uns amigos em comum e vi que ela estudava até onde eu estudei.
Agora a duvida cruel... adicionar ou não adicionar eis a questão... ela pode achar estranho por eu nem ter falado direito com ela na festa e adicionar ela no facebook ou não lembrar de mim. O que vocês acham ?
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#715449 Bem, aí vai então minha resposta:

PORQUE VOCÊ NÃO JOGOU COM ELA?

Estava com vontade, sedento de tesão, pois senão não estaria pensando em adicioná-la.

Sou a favor de fazer o que dá vontade, adicione ela, tente, se não der você não precisa ser amigo dela nem ter algo fixo.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#715451 Se fosse você não adicionava, vai parecer desesperado/perseguidor e vai iniciar toda uma conversa através do face (e isso é péssimo) então simplesmente siga a sua vida, sargeie outras quando você se encontrar com ela outra vez (e isso vai acontecer) pegue o numero do celular dela (PC).

Essa é a minha opinião

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

Articx escreveu:Bem, aí vai então minha resposta:

PORQUE VOCÊ NÃO JOGOU COM ELA?

Estava com vontade, sedento de tesão, pois senão não estaria pensando em adicioná-la.

Sou a favor de fazer o que dá vontade, adicione ela, tente, se não der você não precisa ser amigo dela nem ter algo fixo.

Pois é, poderia ter jogado, mas como eu não costumo sair muito pra boate, eu n sei jogar la, que é bem diferente quando eu estou em alguma private na casa de algum amigo, as coisas mudam totalmente.

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

souph escreveu:Se fosse você não adicionava, vai parecer desesperado/perseguidor e vai iniciar toda uma conversa através do face (e isso é péssimo) então simplesmente siga a sua vida, sargeie outras quando você se encontrar com ela outra vez (e isso vai acontecer) pegue o numero do celular dela (PC).

Essa é a minha opinião

Eu não adicionei ainda por conta desse motivo, porem como dizem que no pua tem que ter atitude, eu fico confuso em relação a isso.

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

AlexLopes escreveu:Se n tiver outra oportunidade pessalmente, adicione

caso contrario, sempre prefira jogar cara a cara, é melhor

flw

eu não gosto de fazer jogo pela internet, mas tambem não sou contra, porem acho dificil eu a encontrar novamente, como eu disse, não saio muito para boates... porem seria mesmo só para ter um contato e marcar alguma coisa

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#715511 bom, agora ficar falando no passado, que deveria ter jogado ou fazer isso ou aquilo não adianta mais, queria saber a questão, adicionar ou não, para manter contato e marcar algo futuramente e porque.