- 24 Set 2012, 04:42
Bom puazada hoje eu vim aqui tentar tirar uma duvida minha! Sera que eu to caindo na friend zone? Bom a historia segue assim : tem uma hb na minha sala, e eu estou interessado nela e logo quando nois nos conhecemos ela tambem parecia estar em mim, ja tinha até mandado idis e tudo mais. Mas de uns dias pra cá ela parece estar meio diferente, e até estava se mostrando meia recentida e pouco a vontade com meus kinos! Entao minha duvida e eu estou ou nao entrando na friend zone? E se estou oque devo fazer para sair dela o quanto antes? Ou será que essa mudança foi por eu demorar muito para closar? Agradeço dez de ja!
- 24 Set 2012, 13:35
- 24 Set 2012, 13:53
O ThyST a Volta disse oque tu precisa saber velhow. Jogo de todo jeito que der, cause nela todos os tipos de sentimentos possiveis. Tente ver oque realmente deu um resultado que tu esperava e foque nele. Abrçs cara.
- 24 Set 2012, 15:48
fala assim com ela... na brincadeira, só pra ver a reação dela...
vc: vc é minha amiga?
hb: bla bla bla (provavelmente dirá que sim..
vc: vc gosta de ser minha amiga?
hb: provavelmente dirá que sim
Vc: A gente já se da bem, eu sou legal contigo sendo amigo, agora imagine ae como teu namorado.
vc: vc é minha amiga?
hb: bla bla bla (provavelmente dirá que sim..
vc: vc gosta de ser minha amiga?
hb: provavelmente dirá que sim
Vc: A gente já se da bem, eu sou legal contigo sendo amigo, agora imagine ae como teu namorado.