- 24 Set 2012, 14:32
Fala Puas,
Essa é uma rotina que venho adotando quando uma HB pede para eu tirar foto dela ou do grupo dela.
O Mystery dizia que tirar foto é algo negativo, porque você não esta no centro das atenções, logo estaria perdendo valor.
A tática que venho adotando, deu certo para mim e para alguns amigos e um bom opener/rotina para aumentar seu valor nesse tipo de interação.
HB: Você pode tirar uma foto nossa?
KINGRJ: Claro!
[tira a foto normalmente, se quiser pode mandar um neg aqui dizendo que nao pode garantir que vai ficar boa, vai depender delas]
Quando entregar a camera de volta, olha a foto com ela e pergunta se ficou bom
HB: Ficou otima/bom/ruim/mais ou menos [tanto faz a resposta]
KINGRJ: Vocês não são daqui né [ou não são do "nome do lugar/rj no meu caso]
HB: Somos/Não, como vc sabe/ porque [tanto faz a resposta]
KINGRJ: Geralmente quem pede para tirar foto, esta visitando o lugar pela primeira vez ou é de fora do [lugar]
Deste ponto é facil continuar a conversa, ou você fala que ela quer recordar desse momento [mundando a interação], ou fala do lugar da onde ela veio, mande um neg, conte uma historia de DHV...
Comentem, Critiquem ou Feedem!!
Abraços,
KINGRJ
Essa é uma rotina que venho adotando quando uma HB pede para eu tirar foto dela ou do grupo dela.
O Mystery dizia que tirar foto é algo negativo, porque você não esta no centro das atenções, logo estaria perdendo valor.
A tática que venho adotando, deu certo para mim e para alguns amigos e um bom opener/rotina para aumentar seu valor nesse tipo de interação.
HB: Você pode tirar uma foto nossa?
KINGRJ: Claro!
[tira a foto normalmente, se quiser pode mandar um neg aqui dizendo que nao pode garantir que vai ficar boa, vai depender delas]
Quando entregar a camera de volta, olha a foto com ela e pergunta se ficou bom
HB: Ficou otima/bom/ruim/mais ou menos [tanto faz a resposta]
KINGRJ: Vocês não são daqui né [ou não são do "nome do lugar/rj no meu caso]
HB: Somos/Não, como vc sabe/ porque [tanto faz a resposta]
KINGRJ: Geralmente quem pede para tirar foto, esta visitando o lugar pela primeira vez ou é de fora do [lugar]
Deste ponto é facil continuar a conversa, ou você fala que ela quer recordar desse momento [mundando a interação], ou fala do lugar da onde ela veio, mande um neg, conte uma historia de DHV...
Comentem, Critiquem ou Feedem!!
Abraços,
KINGRJ