Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#715754 Fala porra!

duahduahudhuHUHSDUAHDUAHUDH hoje eu tô em uma VIBE monstra, 3 HB's na sala dando IDI's.

Então "genten", uma HB 9,5 da minha sala, começei a conversar tem pouco tempo e achei que ia entrar na FRIENDZONE.

Tão pouco tempo de conversa, e ela com CONFIANÇA pra falar de outro cara pra mim?

AÍ NÃO! Cortei um pouco o papo, dei mínimos conselhos e no final falei: POR ISSO EU SOU SOLTEIRO!!!!!! a conversa foi por MSG...

Ela está dando IDI pro meu WING (ele tá agindo como um escroto, chingando, subestimando ela, se achando superior) e ela, tá meio "puta" com ele, porém sempre pergunta o que ele tem contra ela e tal.

Me dá fortes IDI's, pediu pra trocar de lugar e sentar do meu lado, deixa eu pegar no cabelo dela, na cintura... falou que vai ficar com alguém bacana e esquecer o outro cara (OMFG FICA COMIGO ENTÃO CACHORRA!), foi uma conversa da porra, e a amiga dela gosta de mim pra caramba, então ela pode me apoiar e ajudar.

NO FIM DA AULA A AMIGA DELA:

AMIGA: SPACELESS, ENTRA 20:30 NO FACE QUE A HB 9,5 QUER FALAR UMA COISA COM VOCÊ!

Beleza, como eu mesmo falo NÃO CRIE EXPECTATIVAS PRA PORRA NENHUMA, vou curtir meu dia tranquilo e entrar no face umas 21h, dependendo da conversa eu até posto futuros relatos.

MINHA DÚVIDA É, MEU WING TÁ COMEÇANDO AGORA, EU FALEI PRA ELE SOBRE ATITUDES DE ALFA E TAL, PRA ELE SE TORNAR, SÓ QUE ELE LEVOU ISSO MUITO A SÉRIO E TÁ TRATANDO AS MENINAS MAL UDHAUDHUAHDUHAD, EU SOU IRÔNICO, GROSSO... MAS FAÇO ELAS RIR E JÁ EXPLIQUEI PRA ELE QUE TEM QUE MANERAR... NÃO SER MUITO GROSSO, NÃO DAR MT ATENÇÃO, ETC.

Ele tá planejando a 1 semana pegar essa HB 9,5... conversei sério com ele hoje e ele me falou "VAMO TENTAR OS 2, QUE VENÇA O MELHOR", falou que vai mudar as atitudes dele, só que percebi um BRILHO nos olhos do cara, meio que desmotivado... deixo essa pra ele, ou pego dependendo dos IDI'S?

EU FALEI QUE NUNCA TROCARIA AMIZADE POR MULHER, E ELE FALOU "QUE NADA VELHO, TÁ TRANQUILO PODE IR, ME CONTA DA CONVERSA DE HOJE..."

É FODA, CONSIDERO ELE PRA CARAMBA
Duke

PUA EXPERT

#715761 Bro, essa mulher não é de ninguém, tenha em mente que tu não vai estar roubando nada do teu amigo, caso realmente queira ficar com ela. Mas eu ainda prefiro um amigo do que uma mulher... Acredito que ele vai pensar que tu é um grande fdp fura olho, mesmo dizendo pra avançar numa boa. haha
Mulher tem por aí aos montes, já bons amigos...

Só me tira uma dúvida: se vocês são da mesma sala, se ela te dá IDIs, por que as conversas relevantes de vocês tem que acontecer por SMS ou por Facebook?! Pelo que me parece tu tá esperando uma atitude dela, mas, não deveria ser o contrário? Essa coisa de deixar um/a amigo/a levar recado pro alvo tem uma cara de "14 anos"... Cê deve ser novo ainda, mas já que tem acesso ao conhecimento disponível aqui, pode fazer diferente. Então faça diferente, faça a diferença.

Abraço!
Silent

Aprendiz

#715765 Você não é um PUA a algum tempo já?
Já não tem experiencia, Inner game?

Então, como você mesmo diz... Se ele está desmotivado, deixa pra ele
Se ele for tão "errado", depois de ele tentar (e falhar) você pega ela.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Duke escreveu:Bro, essa mulher não é de ninguém, tenha em mente que tu não vai estar roubando nada do teu amigo, caso realmente queira ficar com ela. Mas eu ainda prefiro um amigo do que uma mulher... Acredito que ele vai pensar que tu é um grande fdp fura olho, mesmo dizendo pra avançar numa boa. haha
Mulher tem por aí aos montes, já bons amigos...

Só me tira uma dúvida: se vocês são da mesma sala, se ela te dá IDIs, por que as conversas relevantes de vocês tem que acontecer por SMS ou por Facebook?! Pelo que me parece tu tá esperando uma atitude dela, mas, não deveria ser o contrário? Essa coisa de deixar um/a amigo/a levar recado pro alvo tem uma cara de "14 anos"... Cê deve ser novo ainda, mas já que tem acesso ao conhecimento disponível aqui, pode fazer diferente. Então faça diferente, faça a diferença.

Abraço!

Tipo, falei poucas vezes com ela, sempre KINANDO e ela deixando, esse negócio de SMS a amiga dela que veio falar... ela tem 18 anos, mas parece uma menina ainda, é lindinha.
Veio com papinho hoje, e fiz ela sentir atração por mim (então no final da aula a amiga veio falando isso de SMS).

Eu vou pensar um pouco melhor nisso, eu não penso muito antes de tomar uma atitude, mas com relação a amizade é foda, meu WING tá a algum tempo sem pegar ninguém, vou ver se ele consegue pegar ela.

Silent escreveu:Você não é um PUA a algum tempo já?
Já não tem experiencia, Inner game?

Então, como você mesmo diz... Se ele está desmotivado, deixa pra ele
Se ele for tão "errado", depois de ele tentar (e falhar) você pega ela.

Sim, tenho 1 mês de PUA Base.

Porém ainda não tinha passado por essa experiência, vou deixar ele tentar jogar com ela... por outro lado se ela der IDI de mais vou ter que agir, afinal não sou uma 'BAITOLA'.

Abraços,

Spaceless.