Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#715780 E aí puas comedores tudo bem? Espero que sim.

Novamente eu venho perguntar visto que eu creio não resolver isso sozinho antes de ter a opinião de vocês,eu realmente quero que digam oque fariam em meu lugar,pois bem é assim:

Fazem dois meses atrás que meu melhor amigo ''até então'' terminou com uma garota,ela é nota 8 e meio e deixou ele porque ele é beta pra caralho...Oque acontece é que ela pediu pra namorar comigo final da semana passada e eu aceitei,no Facebook está em relacionamento sério e quando esse meu amigo soube ele comentou o seguinte numa rede social chamada ask:

Pergunta:Você acha oque do namoro do seu melhor amigo com sua ex?
Reposta dele: Não quero saber se estão vivos nem mortos...Não me interessa.

Eu acho isso uma infantilidade e não compreendo o porque dessa revoltazinha dele já que a guria nem gosta dele e namora comigo.
Como vocês agiriam se acontece isso com vocês?Falariam oque pro amigo?
Feedem puas,preciso esclarecer isso.
Duke

PUA EXPERT

#715786 Isso vai de cada um... mas eu jamais namoraria a ex de um amigo meu.

Eu não falaria nada nesse caso, o cara tá na razão dele. Se vocês estão juntos agora, o que garante que não estiveram juntos antes? Acredito que ele pense assim...
Uma hora acredito que ele deixe isso de lado, amizade de verdade faz o sujeito passar por cima dessas coisas. Mas eu to com ele, você escolheu uma mulher que já teve um relacionamento com ele, no meio de bilhões de mulheres nesse mundo... Eu trataria como traição, assim como ele.
Spaceless

Veterano - nível 9

#715789 Uma coisa que é foda.

Se o meu melhor amigo, está com a minha EX... isso significa que quando eu estava namorando, minha "EX" já sentia atração pelo meu MELHOR AMIGO.

Eu só acharia a mulher uma vadia, mas graças a Deus não penso em namorar, então não tenho esse problema.

"SOMOS TODOS LIVRES, FIQUE COM QUEM QUISER, SE SENTIU MAIS ATRAÇÃO POR ELE DO QUE POR MIM, COISA QUE EU DUVIDO... VAI LÁ."

^É o que eu falo com minhas "ficantes"

Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715790 cara se fosse comigo eu iria pensar bastante no assunto,apesar de que essa hb não está mais namorando com ele , seria sacanagem sua se essa hb estivesse namorando com ele e tu fosse lá e pegasse ela...

forte abraço...
Folgore

PUA Avançado

#715795 Ah brother eu não recomendaria você ficar com à ex de um amigo, sei la uma buceta não vale uma amizade, se você sabe que ele é beta e que tão cedo não vai arrumar outra e que ele gosta da namorada você deveria ter se segurado, afinal de contas você pode ter outras muitas, pra que pegar uma paixonite de um amigo seu.
Foi desnecessário, mas fica a dica ai priorize os amigos, mulher vem e vai mas amizade é mais dificil !
jadao

Aprendiz

#715797 velhinho... de trocentas mulheres vc escolheu justo essa? agora assuma as consequencias, o cara tá na razão de achar q vc deu mancada com ele...
Kim

PUA EXPERT

#715826 Cara se você se dizia melhor amigo do cara mas nem ao menos perguntou o que ele achava disso?

O fato da garota não sentir nada por ele não quer dizer que ele não sinta..Se ele é beta pra caralho como você diz é normal que ele tenha se apegado a ela e você simplesmente ignorou todos os sentimentos dele e fez o que deu na sua cabeça.

Se realmente valoriza a sua amizade com ele procure-o e faça o seu papel não só de amigo mas de homem também, pergunte o que ele acha disso, e acerte as coisas.
Uma amizade não deve acabar por causa de HB nenhuma, elas não valem isso.

Minha opinião
Abraço.
John Kramer

Veterano - nível 3

#715831 Eu nunca iria ficar com uma ex de algum amigo muito próximo...

Uma vez surgiu a oportunidade, e esse amigo disse, "vai lá, ela paga pau pra vc, come ela", mas vi que isso era um momento de revolta dele e que isso iria interferir na amizade, não troco uma amizade de mais de uma década por uma HB, mas cada cabeça um sentença...

Acho que deveria ter feito que o Kim disse, se é tão amigo, pq não abriu o jogo com ele...

Agora que tudo foi feito deve estar meio zangado, mas chega nele e abre o jogo, nada melhor que uma conversar. Só digo uma coisa, não fique em cima do muro, seja confiante de suas decisões.

Grande abraço e boa sorte com a HB...

Abraços John
orlenha

Veterano - nível 9

#715837 A cara eu não faria o que voce fez não.. se coloque no lugar dele... eu ficaria puto da cara mesmo, porque de bilhoes de mulheres voce escolheu justo a ex do seu melhor amigo. Como disseram ele vai pensar que voces ja tinham alguma atração, ou até ja terem ficado nas costas dele. Ele vai achar que é traição, e mesmo depois que isso passe e voces voltem a ser amigos, nunca vai ser mais a mesma coisa. É claro que uma mulher não vale uma amizade.

Mulher é o que mais tem no mundo e melhores amigos não se acha em qualquer esquina... Se voce o considera o seu melhor amigo beta, porque voce não ensina a ele o PU.

Espero ter te ajudado, boa sorte man

abraço