Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#716719 Mulher de amigo meu pra mim é homem... Já se for "EX" o coro come! hahahaha
Ninguém é dono de ninguém, ex é ex, se ela não der pra vc vai dar pra outro... Esse seu amigo deve ser muito beta mesmo! Ele tem que partir pra outra, tem milhões de mulheres esperando alguém disposto a conquista-las. É isso... Esse jogo é para adultos... Eu ficaria com ela numa boa! :ae
zeusinho

PUA Avançado

#716745 Seria ideal que todos entendessem que Ex é Ex e isso significa "passado", como a maioria não entende bem, eu já evito esse tipo de coisa e também foge minha conduta.
Se a HB tiver apenas ficado com meu amigo, ai as coisas mudam, mas no caso de namoro, eu não pego a HB.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#716764 Cara eu acho que isso é um assunto relativo e meus argumentos são os seguinte :

- Meus melhores amigos seguiram cada um por um caminho na vida . Quando eu estava por baixa , era um pega ninguém , um deles namorava , e pra falar a verdade ele nunca mais voltou a falar comigo nesse periodo.

- Quando eles terminavam os namoros , adivinha pra quem eles ligavam , prometendo volta a nossa " velha amizade " ?

Ou seja , acho que nunca se importaram comigo quando estavam com garotas , e acho que não se importariam de ficar com a minha garota . Pra falar a verdade eu não duvido de nada , nem que eles ficariam com minha ex ou não . SE ficassem , acho que ia ser a mesma coisa que foi com as outras , os parceiros desaparecem .

O que eu aprendi nessa vida de PU é que até seus wings desaparecem , e pra falar a verdade eu que apresentei a namorada de um ótimo wing meu . OU seja , se eu achar conveniente , abandono ou pego a garota do parceiro , abandono a amizade . Depois se tudo acabar volto na mesma cara de pau que eles , com o velho discurso...

- Eu estava errado , amigos e mulheres....

Conversa mole brow , se a garota é gata eu duvido que algum amigo resista , apesar que uma garota ja quis dormir comigo , era de um set de um wing , e mesmo de pau duro , eu nã closei ela .

Um abraço Payperview
cookie

Veterano - nível 10

#716966 Pô cara =/ Fico triste em saber que a amizade morreu, foda isso...

Mas boa sorte no relacionamento meu velho.
Quando a mina vale a pena é difícil não vir acompanhada de obstáculos.

Abraço!
caça_pau

#717671 Que vacilo da tua parte, namorar com a ex do teu melhor amigo e segundo ta na cara que ela te pediu em namoro pra fazer ciumes pro teu "amigo" até então... Desculpa, mais dou plena razão pra ele ter ficado magoado (no caso deve ser raiva de você porque amigo que é amigo não fica com ex de amigo em hipotese alguma) com você...
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#717682 nao vejo isso como traiçao ou coisa errada...ex, ta no passado, e no passado nnao é mais dele...nao me importo se uma ex de um amigo vim e preenche meus requisito, to nem ai pego mesmo! se eu tiver uma ex e um amigo meu pegar, tbm to nem ai...como vc disse ele é beta pra caralho...por isso essa reaçao! é beta!

As pessoas nao entende, mesmo sendo ex querem mandar na pessoa...é ex porra acabou e ja era!