- 25 Set 2012, 15:45
#716282
Portuga09 escreveu:perfeito! É, justamente, o que venho colocando em tópicos por aqui.
Sobre o cara que disse que não acredita em 'especialistas'. Campeão, tudo o que você está fazendo, ou sentindo, é muito mais psicológico do que qualquer outra coisa.
Se você é confiante, mas confiante de verdade, você é batendo uma a cada 15 dias, batendo uma todo dia, batendo uma toda hora, ou nunca batendo.
Agora, se você começa a acreditar que sua confiança depende de uma simples masturbação, comece a repensar seus métodos.
Sem mais.
E eu vi alguns de seus tópicos cara, o bacana foi que você citou as referencias bibliográficas de onde tirou a informação, deu pra perceber que foi de uma fonte séria, e isso é o mais certo quando tratamos de assuntos relacionados saúde física ou mental das pessoas.
Vejo muitos tópicos aqui no fórum sem nenhuma credibilidade e só na base do achismo criticando e condenando a masturbação, e o pior, fazendo parecer que ela faz mal e provoca efeitos devastadores a saúde física e psicológica do individuo, porém, não citam nenhum estudo sério que dêem base a suas teorias malucas, ai infelizmente alguns membros menos desinformados e menos céticos acabam lendo aquilo, e aquele material faz uma bagunça na vida psicológica do cara, principalmente se o coitado tá acostumado a bater uma e acaba acreditando nas teorias malucas citadas no tópico, provavelmente ele vai se sentir mal assim que bater uma novamente, e ai vai relacionar aquele sentimento negativo de origem psicológica dele, as idéias malucas que ele leu naquele tópico que dizia que a masturbação faz mal, dai pronto, a bagunça tá feita na cabeça do coitado.
E com essas informações do tópico que eu criei aqui, realmente fica claro que o efeito da masturbação será positivo se você pensar que será positivo, e ele será negativo se você pensar que ele será negativo, e não causará nada se você pensar que ela não interferirá em nada, e isso é tudo psicológico e não tem relação fisiológica nenhuma com o fato de bater uma, os efeitos desencadeados estão tudo na sua cabeça.
Um abraço!