- 26 Set 2012, 16:49
Jack80 escreveu:Psicokiller, eu disse que ia ficar 15 dias sem me masturbar etc. mas depois de refletir melhor penso que já percebi mais ou menos como as coisas funcionam.
Maior parte dos esquemas é feito em torno de 3 factores: Testorona, líbido e Psicologia.
A nível de Seduzir Mulheres os factores que influenciam são: Testorona e Psicologia.
A nível geral os factores que influenciam são: Psicologia
A nível de musculação os factores que influenciam são: Psicologia, líbido e Testorona.
Testorona permite o crescimento de líbido? (Esta parte ainda não percebi, mas acho que a resposta é sim).
Imaginamos um cara que vai para se muscular e ele se masturba antes. Ele vai perder energia, testorona e líbido e vai ser afetado psicologicamente com isso ( Neutralmente, ou negativamente). Isso é um facto.
Mas, se ele mesmo assim tiver energia suficiente, testorona e líbido para prosseguir com o treino isso não o vai afetar o treino. Por exemplo se ele teve sempre uma vida ativa, comeu alimentos que produzem testororna e ficou 4 ou 5 dias sem se masturbar, aquela masturbação não o vai afetar pois continua com testorona suficiente para prosseguir com o treino. (Testorona afeta o treino e crescimento dos músculos).
No entanto se ele se masturbou todos os dias durante os últimos 3 dias, e ele não teve uma vida ativa, agora regressar ao treino vai ser bastante complicado,devido aos líquidos no corpo e mesmo aos músculos não estarem habituados.
No entanto existe um factor que pode destruir todos os outros factores: Psicologia.
A nível de Desejo Sexual, penso que, depende da Testorona, psicologia e quanto menos se masturbar melhor, para quebrar com a AA e ter níveis de testorona sempre altos.
Ainda está em fase de testes mas...faz sentido?
Antes de tudo, é TESTOSTERONA, amigo.
Vamos lá.
Maior parte dos esquemas é feito em torno de 3 factores: Testorona, líbido e Psicologia.
A nível de Seduzir Mulheres os factores que influenciam são: Testorona e Psicologia.A nível geral os factores que influenciam são: PsicologiaA nível de musculação os factores que influenciam são: Psicologia, líbido e Testorona.Você confundiu tudo.
A testosterona é importante para a líbido.
Seduzir mulheres é influenciado pela líbido, e pelo seu psicológico, obvio.
Musculação, a testosterona age. Psicológico também. Mas, líbido?
A nao ser que você esteja malhando o pau, a líbido não muda sua academia. Alias, você sabe o que é líbido?
Testorona permite o crescimento de líbido? (Esta parte ainda não percebi, mas acho que a resposta é sim).
Man, a testosterona age, diretamente, na líbido.
Imaginamos um cara que vai para se muscular e ele se masturba antes. Ele vai perder energia, testorona e líbido e vai ser afetado psicologicamente com isso ( Neutralmente, ou negativamente). Isso é um facto.
Meu, deus...que confusão hein, amigo.
Não, isso não é um fato nem aqui, nem em Marte. Isso é uma coisa que você criou nessa sua linda cabecinha!
A ejaculação não interfere na quantidade de testosterona, chefe. E, diferentemente de você, eu não falo isso porque eu acho. Eu falo isso porque estão em livros e tratados de medicina.
A nível de Desejo Sexual, penso que, depende da Testorona, psicologia e quanto menos se masturbar melhor, para quebrar com a AA e ter níveis de testorona sempre altos.
Desejo sexual depende de você.
Você pode injetar testosterona até o talo. Se teu psicológico for ruim, você não vai ter vontade de nada.
A testo influencia a líbido, que é o Desejo Sexual.
Ter níveis de testosterona sempre altos. Cara, nós temos níveis basais de Testosterona. Você não aumenta a Testo, como consegue aumentar a quantidade de Cálcio no sangue. Não é assim que funciona.
Tem toda uma regulação através de feed-backs negativos, produção e controle. Tudo isso muito intrínseco, e não vou, novamente, me dar ao trabalho de explicar tudo.
Sugiro que leia este artigo
acabando-com-os-muitos-mitos-testosterona-t70901.htmlE, de uma vez por todas, não fale do que não entende.
É complicado, e você perde credibilidade.