- 26 Set 2012, 17:56
Jack80 escreveu:Oi? Se continuas com insultos indiretos vou ter de me chatear o.o E olha que eu costumo ser bonzinho por causa das regras do fórum.
Que assuntos indiretos? Estou respondendo a você.
1º Ponto: Tens razão.
2º Ponto: A masturbação interfere na quantidade de testoterona. As minhas fontes foram os artigos que postei anteriormente.
A masturbação interfere na quantidade de testosterona? Me explique a fisiologia da coisa? Nosso corpo tem, sim, uma fisiologia.
Quando você ejacula há liberação de alguns hormônios e neurotransmissores, que causam um relaxamento, sensação de bem estar e tudo mais.
Nisso há a liberação de Prolactina. Ela inibe, por alguns minutos, a liberação de Testo. Você mantém a sua taxa basal de Testo, porém não tem a mesma líbido. Após alguns minutos, tudo se normaliza. O que mostra que a inibição de Testo é mínima.
3º Ponto: Testo age diretamente no líbido --> Quanto mais líbido melhor (Mais desejo sexual). Eu já disse que o psicológico anularia tudo,estás aqui a repetir para...?
Não filho. Líbido é uma só. Talvez tenha um pouco a mais, ou a menos, mas é tão insignificante essa variação que nem vale a pena discutir.
A Testo interfere na líbido. Agora, você só perde desejo sexual se tiver problemas psicológicos, ou não tiver NENHUMA liberação de Testo.
4º Ponto: Foda-se. Toda a gente diz que testoterona é controlável e influênciável -_-'
É, toda gente diz. O mais engraçado é que, quem diz isso, não parou para estudar. Chega num Endocrinologista e pergunta, oras.
Eu uso taoísmo. Não uso ciência. Porque eu já fiz taoísmo,tu já fizes-te? Sabes muito bem que a ciência é cheia de factos que nos metem na cabeça para "controlo de massas". Quanto mais burros...melhor. Exprimenta. Faz os testes. Enquanto tu estás aí com merdas e com "os meus amigos fazem isto e isto..." porque não exprimentas tu mesmo? Porque não tentas mover a energia de um lado para o outro?
Não, nunca fiz taoísmo. Acho que tudo está interligado, mas acredito naquilo que vejo.
A ciência é cheia de fatos porque os comprova. Aí, para fugir da raia, vocês vem com lendas de controle de massas.
Eu estou com merda de meus amigos? Desculpa, amigo. Pare e leia as coisas, e começo a sentir que você não leu porra nenhuma do que escrevi.
Escrevo o que eu estudo, não me baseio em amigos ou em experiência própria para falar de fatos.
Uma prova que a ciência é estúpida:
Este vídeo é brilhante. Porém, além de tudo, o cara é cientista. Ele tem fatos do que está falando, diferentemente de você.
E olha que eu sempre preferi a ciência a Deus,mas depende muito dos assuntos...temos sempre de dar a opinião ao outro, a mente aberta,coisa que tu não tens.
Você tem a sua opinião, apenas estou discordando. Mas, se você não entende do que fala, como quer discutir com quem entende?
Os meus resultados não estão completos. Falta 1 mês de testes e não se baseiam em ciência.
Desculpa, os seus grandes resultados, sem embasamento, ficarão prontos em um mês.
O que você vai fazer? Parar de se masturbar e escrever um texto falando que foi na academia, um mês depois, e levantou 50kg a mais?
Sem fatos? Sem comprovação? Sem exames?
Desculpa, tem muita gente bem inocente neste forum, que acredita naquilo que achar que vai estar certo. Muitos caras bem frágeis que enxergam no PUA uma chance da vida.
Escrevo e explico estes mitos, para que estes caras não cheguem um dia, finalmente vão transar e, por não baterem umazinha, (aliviar o menino, trocar o óleo, limpar o encanamento) acabam gozando em 5 segundos, e ficando ainda mais abalados.
Não é com você que eu me preocupo.