- 28 Set 2012, 00:16
dd10 escreveu:Man, eu falo das bombinhas porque, de certeza, muita gente nesse fórum já usou, ou pensou em usar.
Cirurgia, meu, é pra casos de caras que tem pintos pequenos. Coisa que deixa o cara com depressão, abalado psicologicamente e tudo mais.
É muito dificil ver uro fazer cirurgia. Muito dificil mesmo.
Dificilmente um urologista vai virar pra você e falar que você precisa de cirurgia.
Tu q pensa né man q eles só fazem cirurgia pra pau pequeno, o q mais deve ter la é caras com pau médio pra fazer cirurgia, ai tu acha q o urologista não vai fazer? cara da 2, 3 mil avistinha ali, obvio q ele vai fazer, não digo tds urologistas q fazem isso, mas praticamente tds
Cara, eu não pensa nada. Falo porque já passei pela rotação de urologia e vi muito homem indo no consultorio conversar sobre isso e sair sem nada. A cirurgia não vale o risco para quem não tem problema algum.Se fizeram um estudo, e o comprovaram, porque nunca publicaram nada? Porque nunca vão publicar?
Olha, na boa, não acho que não tenha estudo. Acho é que não conseguiram comprovar.
Mas é ai q to dizendo, o que q eles ganham se eles publicarem q da de aumenta o pau somente usando as MÃOS gratuitamente, sem riscos e sem dores? nada. Ninguém mais ia fazer cirurgia, por ser caro, por ser dolorosa, grande repouso (pro pinto) e ainda tem riscos... então eles não vão ganhar nada com isso, eles mesmo que recomendam se masturbar todos os dias... (muito gente ejacula em 5min de punheta no chuveiro, e isso causa ejaculação precoce se ficar gozando muito rápido todos os dias, com tanta frequência), espero que entenda
Não velho, eu espero que você entenda. Se descobrem isso, ganham muito. Qualquer trabalho científico comprovado vale muito.
Não duvido que Uros já tenham tentado fazer tal trabalho, mas não tenham comprovado.
Cara, de onde você tirou isso de punheta = ejaculação precoce? É justamente o contrário. A punheta ajuda em casos de ejaculação precoce.Olha cara, com o pouco de Psiquiatria que fiz, e como colega, te falo. Você não está satisfeito. Se estivesse não estaria discutindo tanto por coisa tão pequena.
Cara a questão que estou discutindo, é sobre confiar na urologia, e aumento de pau tem haver com isso, pq eles falam que com exercícios não da de aumentar nadaaaaaa... e eu aumentei com apenas 1 mês e meio, imagina se eu fizesse durante 1 ano? (eu já vi vários relatos, de caras que inclusive, praticam a anos e anos, claro que com o tempo vai ser cara vez mais díficil ganhar tamanho, assim como na academia, quanto mais tu crescer, mais vai ficando difícil de crescer, chega uma hora que não cresce mais)
você acha que em um ano ia conseguir aumentar quanto? 15cm? Cara, esse aumento pode ocorrer, pois você tem um corpo cavernoso inserido na musculatura. É assim que é feita cirurgia, puxando este corpo. E ele tem, em média, 2-3cm.
Então, 14cm bom bom não tava, vo ser sincero, mas não me incomodava não, até pq tirei a virgindade com esse tamanho, nenhuma guria falou q meu pau era pequeno (se pensaram eu n sei), po.. mas qual homem n quer ter um pau maior? eu por mim... teria uns 20 cm, mas 16,5 já to bem satisfeito e acima de média...
Vc já colocou psiquiatria no meio, nada haver, é a mesma coisa um cara entrar na academia pra ficar musculoso, definido, isso é pq ele esta insatisfeito? clr, pq ele é magro ou gordo,e ele quer ficar melhor satisfeito, praticamente todos os homens querem ficar assim grande, definido e musculoso, assim como quase tds os homens querem ter um pau maior (a grande maioria não faz nada por preguiça, exige bastante disciplina na alimentação e tudo mais, até eu mesmo já n to nem mais fazendo pra ganhar massa, to fazendo por fazer mesmo, pra n ficar parado)
Comparação é a mesma, TODO homem quer ter pau maior (menos kid bengala), soh de pesquisa no yahoo tu já encontra milhares de pergunta sobre como ter
psiquiatria tem muito haver sim. Academia é outra história, você faz pra se manter bem, ficar grande e tudo mais é sim mostra de que está insiatisfeito com o próprio corpo, mas é normal. O cara vai lá e malha. Assim como você faz esses exercícios. Quer fazer? Faz. Mas não acho que o ganho é grande coisa.
No yahoo tem várias perguntas mesmo. 99% de betas. Eai?P.S:
1- Me passe os exercícios.
2- Você sabia que há um modo certo de medir o pênis?
O jeito certo é por cima. Da base da pelve, até a ponta.
Muitos medem por baixo, o que acaba sendo errôneo, pois pega parte do escroto.
Pesquisei muito sobre Jelq, sobre esses assunto, tu acha q n vo saber como mede meu penis? clr q sei né..
Esse site é bom: http://luizlazarini.com.br/manual_jelq4.html
ensina cm faz os exercicios e explica sobre tbm
man, desculpa...não sei como isso realmente funciona. Mas vou levar prum professor Uro.
Trago a reposta dele na prox semana e te mando por mensagem.
Olha tbm naquele tópico do puabase q te passei e vai na terceira página, cara deixo apostila pra baixar.