Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#716037 Sai esse dias pra uma festa e resolvi levar meu celular, mas quando eu tava lá, meu amigo me mandou mensagem.

E automaticamente eu respondi, só que depois de um tempo pereceu que eu tava isolado.

O pessoal saiu da mesa onde eu tava pra pegar bebida e eu fiquei respondendo as mensagens no celular

E meu amigo chegou pra mim e disse:
- Cara, para com isso você parece deprimido desse jeito!

E eu reparei nisso, e pareceu que eu estava usando o celular pra ficar em uma zona de conforto e eu me senti assim

Fiquei pensando, que se eu não tivesse levado, provavelmente nessas horas em que eu fiquei sozinho teria me forçado abordar, pra não ficar sozinho
Falo isso por experiencia própria, porque geralmente não levo.

Mas em compensação se não leva e eu consigo um PC como eu vou anotar?

Então vocês levam ou não levam?

Levem em consideração o que aconteceu nessa festa e variáveis
LSena023

Veterano - nível 9

#716038 Já aconteceu coisa parecida comigo, quando eu fico sem papo com a galera eu pego o celular e fico mexendo, mas estou procurando parar com isso.

Leve sim o Celular, como é que vai pegar o telefone da garota? Só é parar de ficar mexendo nele e procurar ser mais atento ;)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#716039 eu levo concerteza o celular é uma coisa inseparável , é só você saber a hora de usar ele,
mas se você acha que isso te prejudica não leve , leve no lugar do celular um papel e uma caneta..

forte abraço...
ikkymystery

PUA EXPERT

#716040 Cara eu sempre ando com o meu... Se eu recebo uma mensagem e estou em uma festa, simplesmente olho a mensagem e ignoro seja quem for.
É bem melhor do q perder um PC. Abraço mano
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#716042 Claro que deve levar celular, só que você vai usá-lo apenas em dois momentos:

* Pegar o phone da garota e testar o número no mesmo momento pra ver se é real.
ou
* Olhar o horário caso não tenha relógio... festa boa não tem hora pra acabar, mas muitas vezes você vai em festas e tem compromissos no outro dia e dai tem que conferir horário.

Sim cara, como disse ficar mexendo no celular ou ficar fingindo que ta conversando por muito tempo é DVI, é a mesma coisa daqueles caras que ficam num canto da festa com bebida na mão, é a utilização de um objeto como escudo.