Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lautt

Aprendiz

#49101 Estou Adorando essa vida de PUA!
simplesmente só mudando minha linguagem corporal, minhas roupas e decorando umas rotinas... Sou sucesso da escola!
Tem seus lados ruins... HBs apaixonadas, amigas com ciumes, mulhres feias abrindo sets comigo... mas estou gostando.

"Hoje uma das minas mais gatas de meu curso veio conversar comigo"
(surpresa pra mim)
"Quando apresentei meu TCC no auditorio da escola umas minas gritaram: LINDOOOO"
(surpresa pra mim: 4 dias atras)
"Comentarios constantes: Como você mudou!"
"Hoje ja lidero meus amigos"

o jogo é alto-motivador! Quanto mais resultados, mais vc quer evoluir! Estou Viciado em PU.
E continuarei viciado... pq mudou isso minha vida de zé ruela!

minha meta: "SER UM MESTRE ATÉ O FIM DO ANO"

Ao experientes... continuem ajudando (humildemente ainda preciso de ajuda)
Aos inexperientes... continuem evoluindo.

Ministrarei WorkShops de graça!
Mudar Vidas nao tem preço!
Flwwwws
Skron

Aprendiz

#66210 é verdade é comunidade secreta que não pode ser espalhada. O PU também mudou minha vida e mudará constantamente.
TheSun

Veterano - nível 3

#79979 Cara...Realmente é um mundo apaixonante...Realmente mudou minha vida tb... não soh em relacionamentos... mas no dia-a-dia...tenho uma percepção muio melhor do que acontece ao meu redor....
Agora tenho que concordar com o pessoal....Quanto menos as pessoas souberem sobre isso melhor...
Quem quer mudar... procurará ajuda...e acabará "nos" achando...e aí sim vc vai poder espalhar seu conhecimento...
continue com essa Humildade que vc vai longe
abraço à todos
Sytt

Veterano - nível 1

#86224 Boa sorte man, realmente tenho o desejo de ser um MPUA ainda, mas este ano eu já tenho uma meta que é passar no vestibular, então não vou investir no mundo PU, mas ano que vem estarei eu tentando melhorar à cada dia.