- 25 Set 2012, 22:31
Boooa noite puazada,,
obrigado pelos feeds e pelo apoio
bom, agora eu vou me empenhar nisso: vou escrever o livro.
eu tenho conhecidos que são escritores e tenho noção do quão dificil e trabalhoso é fazer isso, mas tenho certeza que será muito prazeroso.
Não vou tentar lança-lo rapido pra poder fazer um trabalho bem feito, talvez antes do final do ano esteja pronto.
Espero que ele ajude muito os puas.
HAHA ESPEREM QUE VAI CHEGAR PESSOAL!! vamo q vamo haha,,
vou im atualizando o status desse projeto aqui. agora vou esboçar uma estrura, temas etc e começar algumas pesquisas pra poder explicar mais profunddamente alguns tópicos.
Acho que se escrever o livro te fizer feliz, vale a pena sim escrevê-lo. Mas preciso te alertar para o fato de que soluções milagrosas não existem e, falando como psicólogo, o que funciona para vc não necessariamente funcionará para os outros. Além disso, não basta ter um excelente entendimento, vc precisará também ser um excelente professor. É possível que sua visão se realize através do seu livro, mas é bem difícil que isso aconteça. Não desejo ser um estraga prazeres - estou apontando situações que podem vir à tona quando vc estiver escrevendo o livro, algo como se decepcionar ao mostrar trechos para conhecidos e amigos e perceber que eles não apresentaram os resultados que vc esperava. Escrever um livro é super trabalhoso, então tenha em mente que decepções podem surgir no caminho e seja forte para aprender com tudo aquilo que puder observar e, dessa forma, melhorar o seu conteúdo e quem sabe escrever esse livro revolucionário que vc quer publicar. Te desejo sorte e espero poder ler seu livro um dia.
Abraços!
Obriigadão witsade, você me alertou pra um lado importantíssimo que eu ainda não tinha dado importância. Mas apesar disso vou tocar o projeto e com as melhores expectativas possíveis.
Obrigado também aos outros feeds, fico felizão por saber que já tem gente afim de ler!
Continuem feedando aqui galera, é oq dá força nesse tipo de projeto!
t+ pessoal