Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#716100 Faaala puazada!!

Pessoal, a parada é o seguinte rsrs:

Eu finalmente entendi a tal da AA, e do ego!! E consegui entender de uma maneira que eu ainda nunca vi nenhum metodo ou livro ensinando.
Foi um conjunto de informações recebidas, conhecimentos adquiridos, experiências, etc... Enfim, o resultado é que eu montei um modo infalivel pra finalmente saber lidar com a AA.

Depois de chegar ás conclusões e ao entendimento que eu cheguei eu me sinto muito mais leve, uma paz, uma alegria! Eu sinto que meu jogo está em outro nível, finalmente estou bem comigo mesmo! Sinto que encontrei o que procurava desde quando começei a estudar sedução. Enfim, acho que deu pra entender do que estou falando.

A fato é que eu quero compartilhar isso com meus companheiros sedutores. Minhas ideia inicial era criar um artigo sobre AA, que seria batata: ler, entender e nunca mais se preocupar com a AA. Também faria outro artigo falando sobre o entendimento do ego.

Hoje tirei a tarde pra escrever os artigos, e só o artigo sobre AA já gastou 3 páginas no word!!! E sinto que ainda tenho muito mais pra falar.
A questão é que ficou grande d+!!!

Então pensei em escrever algo como um livro, falando sobre AA e o ego. No caso de um livro eu também posso falar sobre os tais metodos e rotinas, coisas como: "o que funciona e o que não funciona e porque", "haveria algum metodo ideal pra se jogar" enfim, tem muita coisa que tenho pra falar!

Caras, eu estou certo de que se eu colocar o meu conhecimento num livro e as pessoas lerem esse livro, bom... isso pode ser realmente revolucionario na comunidade da sedução! Um iniciante que lesse esse livro e comprendeçe, pussesse em pratica: ele ia ter uma evolução muito, mas muito mais rapida! talvez lendo meu livro e algum outro como o magic bullets ou até mesmo o mystery method, (que tratam sobre os detalhes da interação) isso seria o suficiente pra ele se tornar o homem que ele sonhou em ser em pouquissimo tempo.

Enfim, não quero escrever muito aqui por que sei que o pessoal fica com preguiça de ler.

O que eu quero saber é se eu tenho o apoio de vocês. TENHO?
Postem as dúvidas e feedem
, isso é importante porque se eu for fazer isso sem apoio ou sem retorno eu simplesmente não vou fazer! Eu não quero que isso seja disperdiçado! se for pra não ter retorno eu vou esperar algum momento que tenha pra que assim o canteudo chegue a mais e mais puas e ajude a todos.

obg pessoasl
peter.bc

PUA Avançado

Royal escreveu:Acho que você devia simplesmente fazer. Que se dane o que vão pensar, compartilhe conosco. :)

Pensei a mesma coisa, só de ler o título!

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#716126 valew pelo feed peter e royal,
na verdade eu não importo com oq vão pensar, mas eu queria ter a certeza q o material vai ser aproveitado entende?
quero dizer, fazer isso pra deixar um arquivo no meu hd e um link num topico morto aqui não ajuda em nada, é só trabalho "atoa"...
Editado pela última vez por ViniciusSt em 25 Set 2012, 01:09, num total de 1 vezes
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
#716127 Já deveria ter feito! rsrs. Vai fundo irmão, faz um ebook filé ai e compartilhe conosco, serei um dos primeiros a ler.

GRANDE ABRAÇO,

New King. :louco
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#716147 Mano, eu vou ser bem sincero contigo... esse conhecimento que tu adquiriu eu to procurando entender a um bom tempo então plis faça o livro e pode ter certeza que vai ajuda muita gente.
Abraço, irmão \o
canovas

Veterano - nível 2

#716148 Escrever é um ato completamente sem contra-indicação,principalmente quando vc tem uma boa base de estudo,segurança e confiança a respeito do que pretende escrever.

Nos momentos recentes mais complicados da minha vida,ocasionalmente,uma boa ideia era concebida em minha mente.
E o que eu fiz?Deixei que morressem ali mesmo...

Sintetize suas ideias,escreva esse livro,não apenas por vc,mas também paraseus companheiros de PUA (principalmente por aqueles que gostam de ler e escrever,haha) e futuros iniciados. :ae

(AA ainda me complica de vez em quando,seria uma mão na roda tbm!)

Abraço
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#716151 Escrever um livro não é fácil.

De qualquer maneira, a experiência é válida... se todo mundo vai ler é outra coisa.. muita leu os livros porque sabem os resultados dos seus autores.. Sendo assim, um livro em pdf que acompanhe alguns vídeos relatando suas abordagens e técnicas seria excelente...

Sinto falta disso, e-book com material anexado de audio ou vídeo.
witsade - MEMBRO EXCLUSIVO
#716158 Boa noite, ViniciusStéfan,

Acho que se escrever o livro te fizer feliz, vale a pena sim escrevê-lo. Mas preciso te alertar para o fato de que soluções milagrosas não existem e, falando como psicólogo, o que funciona para vc não necessariamente funcionará para os outros. Além disso, não basta ter um excelente entendimento, vc precisará também ser um excelente professor. É possível que sua visão se realize através do seu livro, mas é bem difícil que isso aconteça. Não desejo ser um estraga prazeres - estou apontando situações que podem vir à tona quando vc estiver escrevendo o livro, algo como se decepcionar ao mostrar trechos para conhecidos e amigos e perceber que eles não apresentaram os resultados que vc esperava. Escrever um livro é super trabalhoso, então tenha em mente que decepções podem surgir no caminho e seja forte para aprender com tudo aquilo que puder observar e, dessa forma, melhorar o seu conteúdo e quem sabe escrever esse livro revolucionário que vc quer publicar. Te desejo sorte e espero poder ler seu livro um dia.

Abraços!