- 25 Set 2012, 06:18
Tem um cara aqui, que acho que ele esta me mandando shit test.
A impressão que dei de mim, foi a de um BIG BOSS, andando em grupo, estilo rapper.
Demonstrei dominância e segurança, e as pessoas são profundamente inseguras, e ja reçebi, varios ST, de dois colegas meus, e respondi com c&f .
Você joga muito mal futebol, sendo que você é brasileiro! (ST) NA boa, eu não entendo là tanto de futebol, mas jogar mesmo, eu sei fazer muito malabarismo com a bola.
Outro vendo meu peackocking disse : Anel no dedão é para gays! (ST) vai me dizer que o ZERA é gay por usar um anel no dedão ?
E tem um cara que que quando me apresentei na sala, perguntou porque você saiu do brasil ?
Eu disse que é porque é perigoso, fui vitima de estelionatos,... eu disse a verdade, e o cara me disse : Porque você não é perigoso também ?
Nem respondi.
E ele me diz que é par eu tomat cuidado com mulheres turcas, que muitos turcos tem pistolas, e se eu ousasse transar com uma delas, me matariam. Eu ja transei com uma delas mas isso é segredo.![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
E ele me disse, que se eu namorasse pegasse a irmã dele ele me mataria. Ontém ele ficou tipo falando que os turcos são perigosos, como querendo me intimidar, ou como eu disse, um shit teste para ver se eu teria medo dele.
Eu me mantive não reativo, perguntei porque ele me mataria, e tals.
Ele disse que o pai dele tem revolver, eu disse que tinha uma faca, ele calou a boca.
E ontém ele me disse no face : Você é um
BiG Boss
Eu sorri, e ele me disse : Mas aqui na bélgica, eu sou o BiG Boss.
Na boa, eu não tenho medo desse cara, ele é um Beta. E ontém
um colega dele me enfrentoi e peeguntou : Porque você ta me olhando assim ?
Ele é mais alto que eu, e forte, mas eu não disse nada, enfrentei ele também.
O que eu deveria fazer ?
Minha insegurança esta no fato de ser magro e baixo (1,77m)
Abraços
A impressão que dei de mim, foi a de um BIG BOSS, andando em grupo, estilo rapper.
Demonstrei dominância e segurança, e as pessoas são profundamente inseguras, e ja reçebi, varios ST, de dois colegas meus, e respondi com c&f .
Você joga muito mal futebol, sendo que você é brasileiro! (ST) NA boa, eu não entendo là tanto de futebol, mas jogar mesmo, eu sei fazer muito malabarismo com a bola.
Outro vendo meu peackocking disse : Anel no dedão é para gays! (ST) vai me dizer que o ZERA é gay por usar um anel no dedão ?
E tem um cara que que quando me apresentei na sala, perguntou porque você saiu do brasil ?
Eu disse que é porque é perigoso, fui vitima de estelionatos,... eu disse a verdade, e o cara me disse : Porque você não é perigoso também ?
Nem respondi.
E ele me diz que é par eu tomat cuidado com mulheres turcas, que muitos turcos tem pistolas, e se eu ousasse transar com uma delas, me matariam. Eu ja transei com uma delas mas isso é segredo.
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
E ele me disse, que se eu namorasse pegasse a irmã dele ele me mataria. Ontém ele ficou tipo falando que os turcos são perigosos, como querendo me intimidar, ou como eu disse, um shit teste para ver se eu teria medo dele.
Eu me mantive não reativo, perguntei porque ele me mataria, e tals.
Ele disse que o pai dele tem revolver, eu disse que tinha uma faca, ele calou a boca.
E ontém ele me disse no face : Você é um
BiG Boss
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Eu sorri, e ele me disse : Mas aqui na bélgica, eu sou o BiG Boss.
Na boa, eu não tenho medo desse cara, ele é um Beta. E ontém
um colega dele me enfrentoi e peeguntou : Porque você ta me olhando assim ?
Ele é mais alto que eu, e forte, mas eu não disse nada, enfrentei ele também.
O que eu deveria fazer ?
Minha insegurança esta no fato de ser magro e baixo (1,77m)
Abraços
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)