Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#716180 Boas a todos alcateia pua tudo em cima ? Sei que sim !

Obrigado por lerem o topico !

Gostava de ter uma melhor ideia do conceito do MM de body rocking, em que se "ameaca" com pista falsa de tempo nao verbal sair do set......

alguem tem ou pode partilhar um VIDEO EXEMPLO DISTO ?

Gracias

:)
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#716281 Cara é basicamente vc dar um "neg corporal" nao precisa necesssariamente sair e voltar, mas vc virar meio de lado, ou dar tipo uma volta mas tem q ser natural se forçar vai ficar estranho
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#716344 Eu acho esse conceito de body rocking completamente furado por que na prática é muito esquisito voce conversar com uma mulher ou com um grupo de mulheres em uma balada e dar as costas a elas ou virar de lado e não dar atenção sendo que inicialmente foi voce que foi lá,abordou e iniciou a conversa.
Percebe como é esquisito? Eu te garanto que na prática isso é bem ruim.

Fazer isso projeta não apenas insegurança e incerteza no que está conversando como também deixa as mulheres desconfortáveis.
Se for no começo da interação é pior ainda. fica ainda mais esquisito. Demonstra pouca inteligência e pouco trato social.
O correto é manter o contato visual e a linguagem corporal de frente e relaxada como se voce estivesse conversando velhos amigos.
Isso muda tudo e deixa todo mundo confortável rapidamente.
cookie

Veterano - nível 10

#716405 Descordo reinelt, acredito que você esteja com uma ideia errada do body rocking.
Sugiro que você assista a série "The Pickup Artist" para entender melhor TiagoFigueiredo, se eu não me engano ela é passada logo nos primeiros episódios.
Dei uma procurada no youtube mas não achei nenhum video mostrando exatamente isso que você procura.

Acho que o intuito dele não é muito bem explicado, mas ele tem a ver com a teoria da gata e da corda.
Se você da uma puxadinha na corda a gata pula em cima dela certo?
O Mistery diz que quando alguém de seu interesse se afasta em uma conversa, o primeiro impulso que nos temos é diminuir a distância.

O importante é não usar logo de cara e não ficar de costas para as HB's , é sutil.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

cookie escreveu:Descordo reinelt, acredito que você esteja com uma ideia errada do body rocking.

Não estou com uma idéia errada. Eu testei na prática Mystery Method durante todo o ano de 2008 quando eu ainda era novato.
Recomendo testar na prática que vai ver que estou com a razão.
Mystery Method tem vários conceitos furados e body rocking é um deles.
Não acredita? ok tente na prática abordando grupos e verá. :D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#716640 A melhor coisa para você é assistir à série de TV The Pickup Artist, onde tem um ótimo exemplo disso sendo usado em campo.

Mas se isso funciona... não sei. Só uso método natural, que funciona para mim.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#716723 Boas pessoal e obrigado por todos as vossas respostas, de facto e algo que tenho curiosidade em ver na pratica, mas com as vossas sugestoes vou ver a serie Pickup Artist !

:)

So um aparte usuario reinelt, os conceitos aqui explanados no forum, como eu sei, e voce e usuario avancado ja deve saber isso, sao conceitos que podem ser validos ou nao conforme as pessoas, local, cultura, e podem ser incorporados ou adaptados subtilmente a cada momento, por isso continuo a achar desnecessario que continue nessa logica de dizer continuamente que teorias do MM sao furadas..... Mais uma vez discordo totalmente da tua opiniao. Todas as teorias sao validas pra testadas, umas sao mais faceis para certo tipos de alphas, e vice-versa.

Abraco de Portugal e UK

;) :ae
cookie

Veterano - nível 10

reinelt escreveu:
cookie escreveu:Descordo reinelt, acredito que você esteja com uma ideia errada do body rocking.

Não estou com uma idéia errada. Eu testei na prática Mystery Method durante todo o ano de 2008 quando eu ainda era novato.
Recomendo testar na prática que vai ver que estou com a razão.
Mystery Method tem vários conceitos furados e body rocking é um deles.
Não acredita? ok tente na prática abordando grupos e verá. :D

reinelt, apenas descordei do que você disse porque você descreveu incorretamente o movimento, acredito que hoje em dia se você relesse o MM iria usar ele muito melhor do que quando era novato.

Quando eu tinha começado, nada do que eu fazia com direct funcionava e no indirect me dava muito bem. Então sim, já testei em campo e por isso estou defendendo o conceito, por que para mim funcionou.

Concordo como o TiagoFigueiredo, pessoas diferentes resultados diferentes.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#716903 Eu apenas opino e falo em fóruns sobre aquilo que efetivamente testei na prática por um periodo consideravel de tempo.
Eu não opino em assuntos que não testei.
O MM por exemplo eu li em 2007 pela primeira vez.
Por sinal tenho o livro que foi lançado em livraria aqui no Brasil em 2008 pelo Gustavo Strobel e que está fora de catalogo já há alguns anos (o Mystery Method de capa azul).

Na verdade quando me tornei um cara avançado de verdade conseguindo mulheres bonitas e levando elas para a cama o que eu tive que fazer foi tirar do meu jogo praticamente todo e qualquer resquício do MM e de jogo indireto.
E sem dúvida os workshops + a prática de vários anos me ajudaram tremendamente a separar o que funciona do que não funciona para mim.

Existem coisas que realmente não batem no MM.
Recomendo sempre testar tudo na prática por que o que o livro diz pode dar certo para o autor mas não necessariamente para voce.
Se assim o for descarte.
A prática sempre se sobrepõe a todo e qualquer livro.
Confiem na prática em campo. E apenas nisso.
abraços
badmotherfucker