Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#716182 Boas a todos mundo cafageste pu ! tudo em cima ? Espero que sim e obrigado por lerem o topico !

Muito se fala sobre resistencia e especialmente na parte de opening, abrindo grupos e sets, quando e fundamental perceberemos os IDIs das HBs........

Muitas vezes interpretamos alguma resistencia, renitencia ou teste da HB, como evitar olhar directo, falta de vontade de conversar ou responder com IDD (indicadores de desinteresse) e ai a maior parte de nos , como me acontece a mim tambem desistimos facilemnte.... e ejectamos.

Como me parecem muito iguais as vezes, como voces fazem essa distincao entre uma resistencia da HB e um IDD ?

Sugestoes sao benvindas

:)
DmitriP

Aprendiz

#716196 Bom dia!

SInceramente acho que é uma linha bastante notável que difere uma resistência de desinteresse. Quando você avalia o comportamento de uma garota que você quer levar pra cama, mas ela fica dificultando, é fácil perceber que ela está afim mas tá te mandando um caô. Como o cara já falou, vêm outros indicadores dizendo que no fundo ela quer.
Sobre interações iniciais, acredito que seja fácil perceber uqe uma garota não está interessada em você. Convenhamos que nesse caso, absolutamente todas posturas dela convergem para rejeição, sem exceção. Se ela não te olha, ignora o que você fala e não te inclui quando ela própria fala algo, é claro que você está sendo rejeitado. Em compensação, se ela ignora o que você fala, tenta te humilhar, mas lhe dirige a palavra, de alguma forma ela busca causar algum sentimento em você, o que pode ser caracterizado como uma resistência.

Espero ter sido claro na minha opinião!

Abraço!
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
DmitriP escreveu:Bom dia!

SInceramente acho que é uma linha bastante notável que difere uma resistência de desinteresse. Quando você avalia o comportamento de uma garota que você quer levar pra cama, mas ela fica dificultando, é fácil perceber que ela está afim mas tá te mandando um caô. Como o cara já falou, vêm outros indicadores dizendo que no fundo ela quer.
Sobre interações iniciais, acredito que seja fácil perceber uqe uma garota não está interessada em você. Convenhamos que nesse caso, absolutamente todas posturas dela convergem para rejeição, sem exceção. Se ela não te olha, ignora o que você fala e não te inclui quando ela própria fala algo, é claro que você está sendo rejeitado. Em compensação, se ela ignora o que você fala, tenta te humilhar, mas lhe dirige a palavra, de alguma forma ela busca causar algum sentimento em você, o que pode ser caracterizado como uma resistência.

Espero ter sido claro na minha opinião!

Abraço!

Realmente cara, bem isso mesmo. Acho que o desinteresse é a resistência são um pouco parecidos no início do game. Mas ao passar do tempo, de uma maneira ou outra, se ela estiver interessada ela vai acabar soltando alguns IDI's inconscientemente. E aí meu irmão, tu já sabe o que fazer :P
Abração!
cookie

Veterano - nível 10

#716222 Cara, já havia pensado nisso um tempo atrás...
Cheguei a seguinte conclusão:

Quanto maior a incongruência da parte da HB, maior a chance de ser resistência.

Ou seja, se a linguagem corporal está incoerente com o que ela fala ou expressa a chance de ser resistência é muito maior...

haha o foda é que não da pra traçar uma linha exata rsrs, pq os IDD's concientes de uma HB também podem estar ligados a resistência...

Bom, tudo isso é minha humilde opinião.. ^^
Abraço!

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#716423 Bem obrigado pelos comentarios a todos pessoal, uma grande ajuda, sim a resistencia deve ter alguns IDIs no meio sim

Gracias pelas ideias a todos

Quem quiser dialogar sobre o tema, estou pelo MSN !

[email protected]

(Espero que seja permitido deixar aqui o meu mail, se n for peço desculpas)

abraco!

:)
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#716646 Pelo que entendi a sua pergunta é especificamente sobre a fase inicial da abordagem (opening).

Nessa fase é normal a mulher ter o escudo levantado e se mostrar desinteressada ou resistente. Não há muita diferença. A melhor coisa (e a mais difícil também) é persistir nesse momento difícil até conseguir demonstrar uma personalidade suficientemente atraente para que ela se abra. Eu geralmente não persisto, porque é incômodo para mim, então ejeto e procuro uma mais fácil. Sempre acho.

Mas para mim o ponto principal disso é que é praticamente impossível saber se o desinteresse dela vai permanecer ou não após um certo tempo. Uma forma de descobrir é continuar tentando até ela definitivamente te cortar ou rejeitar. Outra forma é aprender a se diferenciar dos outros homens logo nas primeiras frases. RSD tem um bom material sobre isso.