Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

quasímodo

Aprendiz

#716194 e aí galera, vou explicar meu problema a voces, o negócio é o seguinte, não sei se acontece com voces, mas tem dias que eu recebo altos IDIs das hbs e tem dias que num sai quase nada. Aí que tá o problema, por que isso ta controlando minhas emoções, pois nos dias que eu tou pra idi eu me sinto super bem e meu ego vai la em cima, aí minha energia aumenta a um nivel estratosferico. Já nos dias que nao sai idi nenhum eu fico super mau e minha energia desce bruscamente e nao da vontade de fazer nada direito no dia.

Entao eu sei que nao deveria deixar isso controlar minhas emoções, mas eu ja tentei mudar isso por mim mesmo e nao tou conseguindo, eu tou pensando em PNL ou algo do tipo, se alguem souber de algum material que possa me ajudar agradecerei muito, isso esta atrapalhando ate meu rendimento como pessoa, na faculdade e tal. E só pra esclarecer os IDIs que eu falo são aqueles do cotidiano mesmo, aqueles que a gente recebe sem precisar abrir nenhum grupo, sem necessariamente estar sargeando.
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#716201 Cara, não deixe que o simples motivo de não receber IDI's sempre te abale. Faz parte do jogo irmão. Tudo é um aprendizado, é só questão de tempo.
Tente ouvir algumas músicas que te deixem confortável, com autoestima, confiança, isso ajuda, eu faço isso.
Abração!
rhisu

Veterano - nível 2

#716203 Cara, eu vivia em uma situação similar, e ainda tinha o problema do AA antes das abordagens, mas eu li um livro...ou melhor eu conheci um cara que me deu um tapa na cara e eu acordei, agora eu to confiante sempre porque eu me lembro do que ele disse.

Leia The rules de David X. Você nunca mais sera a mesma pessoa.

(Eu já li todos os métodos, todos mesmo e esse foi o melhor até agora)
Se eu tiver como ver os videos dele tem no Youtube. David x explanação das regras e David x seminário be relentless.
MAS LEIA O LIVRO PRIMEIRO.
Valeu abraços. :ae

Criador do tópico

quasímodo

Aprendiz

#716216 bom, eu ja li o the rules, ja tem algum tempo, talvez seja hora de reler.

Tem uma parte que ele diz que se nenhuma HB quiser dar pra ele, ele vai pra casa e bate uma ponheta heheheh
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#716218 Cara isso é normal, nos tornamos refens do sucesso e do fracasso!

Mas vc tem q entender q o mundo esta apenas sendo ele mesmo, e se vc nao recebe algum IDI é por falta de atitude sua, ou alguma postura, ou esta com uma roupa nao tao chamativa....
Alem do q vc tem q manter em sua mente q o fracasso pode ocorrer, oq vai te diferenciar dos demais é como vc vai lhe dar com esse "fracasso"
cookie

Veterano - nível 10

#716234 Cara... minha opinião é a seguinte... espero que não se ofenda...

Pegar mulher não é unica coisa que importa na vida... pode ser a coisa mais legal hahah mas não é a única.
Acho que o que está acontecendo com você é o seguinte, você está botando importância demais no PU.

O nosso ego é construído sobre vários alicerces... imagine um mesa, você é a mesa e cada pé desta mesa é um aspecto da sua vida que você considera importante.
Se um desses pés é abalado(no seu caso: o pé do PU), sua mesa pode cair...
Você tem duas alternativas, colocar mais pés na mesa... ou fortalecer os outros pés para que eles suportem o peso "extra" quando precisar....

hahaha estou filósofo hoje!
Espero ter ajudado meu velho
Abraço!