Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#716211 Bom dia galera, escrevo este tópico pois pretendo tirar algumas dúvidas que todo iniciante certamente tem.
Final de semana vou para a minha primeira balada após conhecer esse grande universo chamado pua.
Já tenho bastante teoria, li muito sobre o assunto. Livros, tópicos, vídeos, séries, enfim, bastante teoria mesmo. Agora eu queria saber a opinião de vocês. Vou para uma balada sertaneja e gostaria de saber se na hora que eu vou isolar o alvo eu devo direciona-la a um local calmo, para conversar, aplicar rotinas, fazer a escalação kino ou seria uma boa eu leva-lá para pista de dança e lá aplicar algumas técnicas e partir pro KC.
Comentem aí. Agradeço desde já. Abração!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#716223 Hahaha na primeira não espere grandes resultados não, mas comece bem, e se for chegar porque você irá ter um pouco de receio, chega chegando sem conversa mole, fala que achou o sorriso dela lindo, fala que ela é a pessoa mais interessante...nos 10 últimos minutos, inventa, se souber dançar melhor ainda cole o rosto no rosto dela e manda bala hahaha, basta ter atitude e não espere resultado, porque ele vira com o tempo, demorei um pouco pra começar a ter resultado no night game, porque faltava atitude, mais vai fundo cara sem estresse.

Abrass

Criador do tópico

pumaloko0xd escreveu:Hahaha na primeira não espere grandes resultados não, mas comece bem, e se for chegar porque você irá ter um pouco de receio, chega chegando sem conversa mole, fala que achou o sorriso dela lindo, fala que ela é a pessoa mais interessante...nos 10 últimos minutos, inventa, se souber dançar melhor ainda cole o rosto no rosto dela e manda bala hahaha, basta ter atitude e não espere resultado, porque ele vira com o tempo, demorei um pouco pra começar a ter resultado no night game, porque faltava atitude, mais vai fundo cara sem estresse.

Abrass

Valeu parceiro, é isso aí mesmo hahahha. Acho que vou começar com um indirect game com openner de opinião. É uma boa para os "sem experiência" hauhauh. Abrs :p

Criador do tópico

#716270 Ola jogador vou te dar dicas de ouro na balada ... se fizer corretamente terá excelente resultados...

NUNCA OLHE PRO CHAO,SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA

LINGUAGEM CORPORAL ABERTA E SOLTA,CUIDADO PARA NAO COLOCAR BEBIDA NA FRENTE DO PEITO

ANDE LENTAMENTE , FALE DEVAGAR,MUITO CONTATO VISUAL,E SORRISO CAFA

SEJA BREVE,SUCINTO POIS O SOM É ALTO DIGA: VAMOS PRO CANTO(E PRONTO) LIDERE-AS

VOZ NITIDA E PODEROSA

MANTENHA OS SEGUINTES PENSAMENTOS

NAO PRECISO DELAS , NAO DEPENDO DELAS, NO FINAL SEMPRE GANHO MESMO, ATÉ COM AS REJEIÇOES EU GANHO POIS APRENDO COM ELAS!

Valeu brother. Com certeza vou usar estas tuas dicas e pensamentos, pois percebo que eles são muito eficazes. Abração! ;)

Criador do tópico

dd10 escreveu:Uma dica é ser direto na balada, pelo menos pra mim, não tem sentido nenhum ser indireto lá

Direto? Sei lá parcero, acho que pra usar um openner direto ainda estou mais seguro. Possuo uma confiança maior para indirect game. :P