Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafadivi

Aprendiz

#716235 E aí galera pua,

Estava lendo alguns tópicos sobre sexo e descobri o livro "O orgasmo múltiplo do homem: os segredos do prazer prolongado". Procurei em um tanto de lugar e não achei pra baixar o livro completo. Será que alguém não tem ele aí pra me mandar por e-mail ou disponibilizar em um link?

Valeu! :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#716241 Digite "Livro O orgasmo múltiplo do homem Google Books" no sistema de busca da google que aparecerá a opção de leitura online, não à a opção de download e algumas páginas foram omitidas por se tratar de um site oficial, mesmo assim a maior parte do livro está disponivel para leitura, eu cheguei a baixa-lo em PDF numa versão completa mas tava uma bagunça e as imagens não estavam inclusas, a melhor opção de leitura é está mesma através do site da google books mesmo não estando completo, ou então comprando o livro.

Abraços!

Criador do tópico

Rafadivi

Aprendiz

#716275 Eu estou lendo é através do google books mesmo, mais como você já falou tem algumas páginas omitidas. Baixei um pdf também, só que tá muito ruim, as imagens distorcidas. Achei que alguém pudesse ter uma cópia boa. O jeito é ler no google books e o que não tiver lá ler no pdf. Mas mesmo assim valeu pela atenção ...

:ae :ajoelhar

Criador do tópico

Rafadivi

Aprendiz

#716844 No google books da pra ler só umas 60 páginas, da página 87 até a 307 não está disponível ...

Tá difícil, comecei a interessar pelo assunto e não acho o livro completo.

Se alguém puder ajudar ... Vlw

Criador do tópico

Rafadivi

Aprendiz

#717460 Já tinha os dois arquivos que vocês indicaram. Nenhum está com boa qualidade. Mas mesmo assim valeu.
Jack80

Pua Portugal

Rafadivi escreveu:Já tinha os dois arquivos que vocês indicaram. Nenhum está com boa qualidade. Mas mesmo assim valeu.

Fiz o melhor que pude ;)