- 19 Out 2012, 03:48
Eh uma pena mais o vídeo, não esta mais disponível, quer tiver outro link que tenha o material completo manda ai por favor
...Abraço
- 05 Fev 2013, 10:30
O que é interessante nesses DVDs do Gambler e que quase niguém observa não são as técnicas STEALTH que ele utiliza.
Se você prestar bastante atenção vai perceber que ele sempre queria a MAIS GATA da balada. E o que ele fez pra conseguir isso?
Simples. Ele começou a sair com os caras RICOS.
Gambler percebeu que a verdadeira festa acontecia, realmente, no que ele chama de Pós-Festa.
Mesmo não tendo cara e não tendo dinheiro, ele apresentava as mulheres para os caras ricos que, geralmente, convivem com muitas mulheres, mas acabam não pegando (os chamados Provedores).
....É só.
Se você prestar bastante atenção vai perceber que ele sempre queria a MAIS GATA da balada. E o que ele fez pra conseguir isso?
Simples. Ele começou a sair com os caras RICOS.
Gambler percebeu que a verdadeira festa acontecia, realmente, no que ele chama de Pós-Festa.
Mesmo não tendo cara e não tendo dinheiro, ele apresentava as mulheres para os caras ricos que, geralmente, convivem com muitas mulheres, mas acabam não pegando (os chamados Provedores).
....É só.
- 06 Fev 2013, 16:16
Gostava muito de ver esse material mas quando abro o link diz que o video é privado. Qual a solução??
- 09 Fev 2013, 02:00
Social Prof ! É o que há, meu brother realmente o vídeo da muitas dicas, a gente só esquece quando não pratica. O que eu faço é não ler ou assistir muitas coisas aqui no PU, pois é informação demais ! Eu leio algo específico e pratico ai ficar com uma competência inconsciente (PNL), quando estiver craque eu parto para outra, e assim vou evoluindo muito mais rápido do que assistir 20 vídeos por dia e ler 3 livros por semana !
Sem duvida vou utilizar isso, obrigado por compartilhar, e há quem interessar, assistam que vale a pena!
Abraço
Sem duvida vou utilizar isso, obrigado por compartilhar, e há quem interessar, assistam que vale a pena!
Abraço