Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#716306 Boas a todos cafagestagem do grande mundo PUA pela comunidade ! Firmeza ? Espero que sim !

Obrigado por lerem o meu topico ! :ae

Aqui quero deixar algo que acontece vulgarmente comigo, e que ainda sinto dificil compreender, e nem sei como nomear isso, ja partilhei com alguns amigos, mas parece que e so comigo que acontece...... entao aqui fica :

Quando tenho interesse numa qualquer HB, em qualquer contexto, e ate invisto um pouquinho nela, digamos......seja em conversacao, opening, DVS, ou Negs..... ou simplesmente troca de olhares com interesse.......... Se eu vejo que essa HB fica com outro homem, perco todo o interesse.

Deixa de ser interessante para mim, talvez n porque eu a considere santinha, mas porque ela fez isso na minha frente..... e ate mesmo se um amigo ficou com ela nuns beijinhos ou selinhos, comigo so vai rolar se for mais longe....como FC, senao n rola.

O que acham deste sintoma, e doenca ?

:grump

Sugestoes sao bemvindas claro !

:)
canovas

Veterano - nível 2

#716314 Cara,não é doença,mas pow,acho q vc ta sendo mto sensível quanto a isso.

Se ela pega um cara natua frente,diga "Foda-se,pelo menos esse irmão ae se deu bem,haha",e vá fazer o mesmo com outra Hb (faça como se fosse um tipo de compensação),dessa forma,vc tbm estará mostrando dvs's.

Hb's' sempre estarão com algum cara,seja na sua frente ou não,meu conselho é que não se sinta tão sensível quanto a esse fato. :ae
Danilo R.

Veterano - nível 9

#716350 Tiago isso acontece comigo também, pode ter certeza e, isso não é doença. Eu tenho a resposta para isso. 'Homens são muito possessivos e territorialistas', isto quer dizer que, mesmo que uma mulher não se envolva com você, mesmo que nunca tenham se relacionado, você vai sentir uma certa energia estranha quando ver uma garota que você está interessado ficando com outro, uns dirão que é ciúmes ou possessividade exagerada, mas tudo não passa disso.
Conheço um cara na comunidade PUA que odeia a ex-namorada dele, ela era chata, irritante, ciumenta e tal, mas, depois de terem terminado quando ele a viu com outro, ele ficou ressentido por dentro, e por que? Ele não a odiava? A dúvida dele é a mesma que a sua, acredito eu.
Espero ter ajudado companheiro. Só para enfatizar 'Homens são muito possessivos e territorialistas'.

Abraço&Sucesso
cookie

Veterano - nível 10

#716377 hauahuha
Sofro disso também!
Mas acho que é só porque eu quero ter todas as mulheres do mundo caindo aos meus pés hahahahaha
Mas falando sério, orgulho é uma parada complicada, esse tipo de coisa bate exatamente nesse sentimento né?
Fiquei curioso pra ver o que o pessoal vai falar aqui...

Criador do tópico

#716435 Bom antes de mais obrigado a todos os que deixaram os comentarios aqui no meu humilde topico, sao sempre muito uteis !

Sim, dando a minha opiniao sobre sensibilidade, sei que existe muita promiscuidade, e que as HBs ficam com varios homens, como nos ficamos com varias HBs, nunca vejo nisso um problema.

Fico contente se um beta pegar uma HB, até as vezes quando saio brincamos com isto, eu e um amigo meu, logo um homem se dar bem até é uma boa experiencia sempre a analisar que eu gosto, e é bom ver existir, e as vezes aprender tambem com certas coisas.

È verdade que os homens sao territorialistas e possessivos, eu incluido claro, e há inumeros peixes no oceano.... mas coloquei aqui a duvida pois pensei que era só eu...

De facto o Cookie tocou numa palavra fundamental : ORGULHO !

Vamos ser sinceros, já fui apelidado de promiscuo, e se uma HB menos bonita tiver afim de sexo pode rolar, dependendo do contexto, afinal somos Homens, mas se houver interesse da parte da mulher e da minha nela, e ela ficar com Beta na minha frente, meu orgulho n permite avançar.... por mais bonita que ela seja......

Em portugal tem um frase meio feia, que talvez se aplique aqui que diz "eu nao fico com restos dos outros"

E é basicamente isso.......

Que acham disto ?

:)
cookie

Veterano - nível 10

#716448 hahahahaha
aqui temos uma parecida que é: "Não quero pegar baba(saliva) de ninguém"

Mas cara, acho que isso é tão preso ao nosso ser, que possivelmente vamos sentir isso a vida toda =X

Engraçado pensar que homens e mulheres de lugares tão distantes, pensem tão parecido ^^

Criador do tópico

#716725 Como o cookie disse, talvez nos acompanhe a vida toda....como a AA...... mas ainda bem que ha mais gente aqui que tambem sente essa parte do orgulho....

Eu n quero baba de ninguem.... por isso lampiao mesmo com foda-se ligado, eu digo coscientemente e directamente dando um exemplo......

Acho que ficar com uma HB9, usemos o exemplo duma festa onde surgiram varios IDIs dessa HB9 e nos tinhamos interesse....... mas sucede que entretanto ela foi vista beijando 2 ou 3 caras....... (sendo que isso nada tem de mal, atencao) mas na minha pespectiva de ORGULHO, ficar com ela seria baixar o meu VALOR......ou valor social... DVI......

Digam as vossas visoes deste exemplo....

;)