Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#716347 Galera eu não sou muito a favor de sargear garota que namora, mas um amigo foi abordar uma mina que estava no shopping, ela estava perto de nos, dai ele perguntou

Amigo: eai gatinha ta namorando?
Hb: sim namoro a 8 meses

dai quando pensei q estava perdido pra ele, ele vai e me manda essa.

Amigo: 8 meses direto? Você não tira folga não?

Cara ate eu comecei a rir, e acreditem, ele pegou essa mina.

vcs acham que essa frase realmente pode surtir efeito ou ela realmente não tinha namorado e Quiz se fazer de difícil?

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

reinelt escreveu:Ele mandou muito mal perguntando se ela tinha namorado logo de cara ainda mais do jeito que foi.
-e ai gatinha ta namorando? foi tosco.
Mas a contra resposta dele foi genial.

reinelt esqueci de dizer, ele nao e um Pua, mas ele e o cara mais cara de pau que conheço, tbm o pai dele ensinava ele a ser pegador desde pequeno, falava pra levar as amiguinhas la pra casa dele e tdo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#716358 Isso é ótimo pois já aprendeu dentro de casa tendo uma figura masculina como incentivo e como exemplo.
Tenho certeza que a contra resposta dele a garota foi de bate pronto e sem pensar.
Assim é que funciona de verdade. E é mais autentico e engraçado
cookie

Veterano - nível 10

#716362 hahahahahahahahahahaha
Cara, muito boa a resposta do seu amigo!
O inner desse cara deve estar nas alturas todo o tempo ^^

Mas é aquela parada cara, mulher trai tanto quanto o homem...
A gente só vai ter certeza absoluta quando conhecermos a HB melhor... ou quando o namorado chegar reclamando que a gente ta conversando com a mina dele
huahaahuahau
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#716366 A garota não tinha namorado.
Ela apenas deu uma resposta automática a um completo desconhecido.
Um cara que ela nunca tinha visto ou conversado antes na vida.
Que veio e perguntou se ela tinha namorado.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#716369 Acho que o crucial foi a BL dele, pow o cara e incentivado a pegar mulher desde pequeno, então ele tinha uma postura bem legal, e tdo oq ele fala tem um tom de humor, acham que o que ele disse pode ser encaixado como um C&F?