- 27 Set 2012, 16:14
Em primeiro lugar eu era que nem você, a nossa diferença e que eu me achava muito feio e eu era muito pobre kkkk
Esse negocio de feio e você que coloca na cabeça, quem pensa que sabe o que a mulher quer, pode dizer que este é um louco...
Quem gosta de dinheiro é puta, a mulher gosta é de se envolver emocionalmente, quer ganhar todas as mulheres? então seja um vendedor de sentimentos...
Quando eu comecei com o PUA BASE eu era tão tímido que não conseguia utilizar as técnicas do style tipo '' Quem mente mais??? , e foi ae que eu adotei um novo método... o meu modo natural seguido de algumas técnicas que aprendi com alguns colegas daqui.
A primeira coisa que fiz pra matar a timidez, foi usar o que eu realmente queria usar... eu tinha vergonha de usar boné e cordão, tinha medo de ser visto pela sociedade com um marginal =(
Depois disso larguei meus vícios de jogos de PC, e fui conversar com mulheres, andar na rua, falar com elas perguntando os nomes das ruas mesmo eu sabendo, com o tempo aprendi a brincar com elas se divertindo, elas adoram rir e com o tempo comecei a desenvolver uma personalidade forte as vezes as mulheres me acham tão interessante por que eu sou extremamente direto, pra você ter uma ideia, semana passada uma me perguntou o que eu sentia quando falava com ela, eu apontei para a minha calça, e ela olhou e disse que tinha gostado do tamanho, é isso amigo não tenha vergonha por ser homem.
Outra coisa coloque na sua cabeça, diga para você mesmo, ''eu não sou um cara sério, eu só criei uma personalidade tímida e insegura que é coisa da minha mente'', eu descobri que eu nunca fui tímido eu era um covarde que tinha medo de mulher, e que para me proteger eu me chamava de um cara sério.
Para você ter uma ideia, quando eu não tenho o que falar em mente eu pego um papel anoto meu número do meu celular e entrego para ela e digo ''me manda mensagem'' e abro um sorriso no rosto , pronto só isso.
Quando ela me retorna eu digo ''você PARECE interessante ou será que estou enganado?
, depois deixe a conversa fluir.
Outra coisa importante não chegue em uma HB com uma conversa em mente, esqueça disso por que só deixará você nervoso, se for usar direct game seja você mesmo, mostre o que você pode oferecê-la, e não se vanglorie pergunte muitas coisas para ela, tipo..tem irmãs? com quem você mora? onde estuda? essas coisas ae....
Isso não pode ter sucesso nas primeiras vezes, mas quanto mais arrisca mais você ganha, a minha meta é chegar no nível da insanidade logo eu sei que irei errar e errar várias vezes, e confesso que depois disso eu tive vários resultados.