- 25 Set 2012, 21:12
Olá pessoal ... Tem uma HB na minha sala que se acha a 10 do pedaço ! e eu fico dando muito e muitos negs nela ! Tanto q ela acha q eu sou metido e fica me perguntando : "pq você é implicante cmg ??" e sempre rindo a todos os negs que eu dou !! Queria saber se muitos negs pode ser ruim para minha conexão , atração ou conforto ?? E também ... alguém tem uma ideia legal de Escalão Física ( KINO ) ?? pq ta bem difícil isso hein ! hahaha' Hm ... Obrigado aos que derem atenção e aos que não deram tbm ! hahaha'
- 25 Set 2012, 21:39
só você pode saber quando os negs ja foram suficientes .. Se ela se acha a gostosa do pedaço, você tem que usar os negs até que pelo menos com você ela baixe um pouco a crista pra ai sim começar alguma coisa .. pode inverter os papeis usando C&F que no caso que hbs 9/10 dão muito resultado. Quanto a escalação de quino, se fosse eu, iria pra linha do C&F e aproveitando pra kinar, como por exemplo, se ela estiver sentado em uma cadeira em uma roda de amigas, você chega nela e fala que vai fazer um teste, abraça ela,mas fale pra ela se segurar e n tirar casquinha, gira e senta na cadeira, deixando ela de pé .. foi só um exemplo tb to aprendendo mas é o que eu faria nesse caso .. ABC E BOA SORTE !
- 25 Set 2012, 21:43
Você já reparou se ela te da Indicadores de interesse ? Mano tente puxar assunto com ela e no meio do assunto você procurar fazer perguntas inteligentes e aplicar um rapport e até mesmo marcar um encontro no final da conversa (SEJE HOMEM , mulheres gostam disso rsrsr)... Vo te dizer uma coisa aplicar neg demais é furada porque você precisa saber a hora certa de aplica-los se não acaba indo pro campo de amizade !!! Tente virar o jogo , fazendo acusações, que ela esteje xavecando você , cara o negócio da certo pq eu já apliquei com 2 colegas da minha sala e deu certo !
Boa sorte
!!!
Boa sorte
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
- 25 Set 2012, 22:03
Creio que nada em excesso faz bem, se você ficar roda hora dando um NEG, a HB vai perceber que você quer algo com ela...
Se alguma HB fica implicando com você sempre, e pedindo por sua atenção... é um forte o IDI, creio eu que seja o mesmo...
Da uns NEG's, e tenta identificar algum IDI depois toma atitude sem medo, não pode perder tempo não, a fila vai andando...
Abraço
Se alguma HB fica implicando com você sempre, e pedindo por sua atenção... é um forte o IDI, creio eu que seja o mesmo...
Da uns NEG's, e tenta identificar algum IDI depois toma atitude sem medo, não pode perder tempo não, a fila vai andando...
Abraço
- 25 Set 2012, 22:54
Cuidado com os negs,
já cometi esse erro. Tiro no pé!
Se liga:
Da proxima vez que vc der um neg nela, ela deve ficar meio bolada, ai vc fala
"vem ca" abraçando ela "fica tristinha não
". ai espera um tempinho
"chega, seu tempo acabou.. rsrs"
Valeu mlk! tira essa patricinha do pedestal
já cometi esse erro. Tiro no pé!
Se liga:
Da proxima vez que vc der um neg nela, ela deve ficar meio bolada, ai vc fala
"vem ca" abraçando ela "fica tristinha não
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
"chega, seu tempo acabou.. rsrs"
Valeu mlk! tira essa patricinha do pedestal