Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cookie

Veterano - nível 10

#716970 Fala me velho!
Cara, teu peackoking ta bem condizente com a sua figura!

Sobre a bandana...
Já usei um tempo(antes do PU) e só fui perceber um parada muito tempo depois que usava hehe
Assim como você, tenho o rosto arredondado e isso é uma parada que destaca ainda mais com bandana.
Então em termos estéticos não recomendo que você use. Até o Boné eu não recomendaria dependendo do formato.

Abraço!

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

cookie escreveu:Fala me velho!
Cara, teu peackoking ta bem condizente com a sua figura!

Sobre a bandana...
Já usei um tempo(antes do PU) e só fui perceber um parada muito tempo depois que usava hehe
Assim como você, tenho o rosto arredondado e isso é uma parada que destaca ainda mais com bandana.
Então em termos estéticos não recomendo que você use. Até o Boné eu não recomendaria dependendo do formato.

Abraço!

Entao velho quanto a isso tenho uma puta duvida, tenho o rosto arredondado, sempre tive, mesmo quando era magrelo, e gosto muuito de bone, nao sei se bone de aba reta cai bem, tava penasndo em dexar o cabelo crescer, e usar ele arrepiado, pra da uma alongada no rosto e talz...
cookie

Veterano - nível 10

Fabricio Mello escreveu:Tava penasndo em dexar o cabelo crescer, e usar ele arrepiado, pra da uma alongada no rosto e talz...

Mano, foi mais ou menos isso que eu fiz, antes eu cortava na maquina e talz, hoje em dia eu raspo dos lados e falo pro cara dar uma ajeitada em cima com a tesoura... mas isso é pq tenho cabelo enrolado. Se o teu for liso, só um gelzinho já vai ajudar um mooonte!

Sobre o boné acho que rola você fazer um teste cara, coloca ele e tira umas fotos de frente, e de pois pega outro modelo de boné e faz as mesmas coisas, mas acho que o que ficaria legal em você é a parada do cabelo arrepiado ^^

Ah lembrei de outra parada pra rosto redondo ^^, quando usar óculos (de grau ou escuros) o legal é usar os retangulares e evitar os grandões redondos!

Abraço cara!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#717040 Ae mano, ta ruim hein, kkkk. peacoking é legal mas não precisa exagerar nos pinduricalhos, e sua blusa de fora além de desnecessária está curta. Mas vai estudando que você chega lá, minha dica é que você perca peso e copie um look completo de uma revista ou catalogo, ate você ter... digamos o feeling da coisa.
Abraço
RuaCH

Veterano - nível 9

#717049 parceiro repare que o que escreveu nao tem nda a ver com o que perguntou, se tu sabe isso, melhor ainda, eu apenas encontrei as disferenças.

entao a sua duvida é como que pode se vestir, para desmontrar isso certo?

VEJA ALGO CHAMATIVO, com ESTILO, mas nao comfunda com o HALLOWEEN! boa sorte
Don Michael Corleone

Aprendiz

#717071 Cara cuidado pra não exagerar muito no peacoking(quando for usar), no teu caso ai, não vi algo que chamasse a atenção não .-.
Da uma olhada num site, não é dos mais completos mas deve te ajudar ai ;) SITE: modamasculina.net
abraço :ae
Duke

PUA EXPERT

#717087 Posso ser sincero? Não curti o estilo não, achei muito misturado. Veja bem: boné(de noite), cordão de prata, camisa xadrez, camisa preta(colada no corpo) por baixo... Tá chamativo, mas acho que tá mais pro lado ruim, tem coisa demais. Cê tá parecendo um maloqueiro querendo parecer descolado. Não entenda errado, mas você pediu opiniões e eu to dando a minha...

Como você mesmo disse que tá acima do peso, tem que ter consciência de que se usar uma camisa mais colada ou curta não vai ficar legal. O cordão arredondado não te favorece também... tenta um de tamanho maior e com pingente, que cai melhor.
Peacocking é pra te dar um destaque, mas tem que tomar cuidado. Tenho pra mim que boné infantiliza... que tal um chapéu? Relógio, pra mim, é peça indispensável no estilo de todo homem.

Não sou nenhum entendido de moda, estilo... mas já testei de tudo, tudo mesmo.

Espero realmente que não entenda errado e possa aproveitar algo do que eu disse,

abraço!
alpha_dog

Veterano - nível 9

#717097 cara recomendaçao nao use camiseta de manga comprida por baixo de camisa de manga curta... de resto e so tu fazer o que gosta!!
e na boa isso e minha opinião ( seu boné é tipo aqueles que se ganha em promoção... quer usar boné usa um de marca brow nem que tu tenha um só mais que seja de marca e se for compra um soó compra cinza pq nao disbota !!