Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#716481 Fala rapaziada!

Tenho bastante duvidas sobre o que é peacocking, nao sei se pode fazer isso mas estou disponibilizando pra vcs o link de umfa festa que fui domingo queria que opinassem no meu jeito de vestir.. muitos amigos meus gostaram, outros ja nem tanto abraço galera...

Peço deslcupas caso nao seja esse o modo certo de enviar, acontece que nunca enviei fotos aqui e nao sei como funfa, so peguei ela do face , abri, e peguei o link...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater
lampiao

PUA Avançado

#716487 eu não vi a foto mas se liga na parada. o peackocking objetivamente falando e algo como chapeu,relógio,pulseira,colar,brinco,anel. enfim assessorios. vc mesmo deve fazer seu estilo. no meu caso q sou roqueiro uso colares e anéis preste atenção num cara q vc acha boa pinta e veja essas coisas nele. mas lembre-se de maneirar
Crauch 13

Veterano - nível 1

#716494 e aee manin blza?? espero q sim!! :ae :ae

cara o link da foto naao abriu aqi.. :grump

sobre pecoaking.. são acessorios pacero!!

tipo: chapeu ,boné ,pulseira , codões , brincos, piercing, aneis..

eu costumo usar brincos , cordão e pulseiras..

mais aee fica a seu criterio e do seu stylo tbm!!

espero ter te ajudado !! :legal :ae :ae
vinistl

Aprendiz

#716596 VOCÊ TEM QUE PROCURAR SEMPRE MELHORAR SEU INNER GAME AMIGO BOA SORTE AI NA SUA JORNADA LEIA MAS SOBRE OS MATERIAIS AQUI NO FORUM BOA SORTE AI NA SUA JORNADA ...................................
Don Michael Corleone

Aprendiz

Spaceless escreveu:Clica com o botão direito do mouse na foto, "Copiar URL da imagem" e posta aqui pra gente opinar.

Faz isso ai mesmo cara, com a imagem podemos opinar melhor, quem sabe até mesmo te ajudar a melhorar o seu visual.
:ae

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#716831 Tem uma coisa que ta me incomodando, ants eu pesava 68k. hj to com 78 --', axo que to gordo na foto ai kkkk na verdade to me vendo como obeso ja HUSAUHAHUA, quanto ao peackocking se tiverem dicas...
eu tava querendo usar bandana/lenço na testa tipo axl rose, axo que combina e talz, vlw galera obrigado mesmo s2