Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Michael Corleone

Aprendiz

#717116 Cara é bom que você volte pro seu peso antigo, estar em forma, mostra que você gosta de se cuidar e outros fatores que acho que não precisa de explicação, mas olha você pediu dicas, vou falar um estilo que curto muito e que gosto de usar(é um estilo pessoal, em mim fica perfeito, quem sabe você não possa tirar algo dele, lembrando não se prenda ao peacoking, ele pode ter o efeito totalmente contrário se for mal utilizado e se for exagerado, eu por exemplo já consegui realizar o objetivo do peacoking só com um anel, que tinha a imagem de um escorpião nele, não vou falar da interação porque fugiria da minha intenção nesse comentário :ae
Olha gosto desse conjunto aqui:
- Calça Jeans - escolha a seu gosto, mas olhe algumas dicas que vi num site, a cintura deve ser sempre do tamanho certo ou com uma medida a cima, em relação ao comprimento a bainha da calça tem que quando você ficar descalço esteja logo acima do calcanhar, 2 tipos bons é a straight e a slim fit(escolhe a que achar melhor)

- Camisa - não escolha nada muito folgado, nem apertado, escolha uma que fique perfeita em você, que se encaixe em seu corpo, um estilo de camisa boa pra combinar com algumas das calças que falei é essa:
Imagem
(eu gosto sempre, nesse estilo claro, ficar com uma preta ou então branca)

- Nas mãos - um item que pode ser usado como peacoking e que é bem simples e legal(ainda mais se você curtir rock) é esse: Imagem
gosto de usar de preferencia no braço direito e um relógio social no esquerdo :ae

Bem tentei dá uma dica de um visual bacana, espero ter ajudado alguém com esse comentário :sorri