Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#716507 Boa noite puas, preciso de uma ajuda urgente de vocês, tentarei ser o mais claro possível, por que a situação é complicada, então, se vocês lerem até o final, por favor, OPINEM que eu sei que é algo que todo mundo vai ter uma opinião, então, por favor, diga-a.

Há uma garota aqui no prédio que eu moro que namora um amigo meu a mais ou menos 2 anos e meio - ela tem 15 anos e ele tem 18 -, e sempre quando nós estávamos sozinhos conversando ela descia o pau no namorado dela, falando que não aguentava mais ele e que iria terminar com ele, eu nunca comentei isso com ele, mas eles terminam e voltam, terminam e voltam e sempre é ELE que praticamente IMPLORA para voltar e ela sempre volta.

Ela já traiu ele com um amigo dele - faz 1 ano e meio eu acho - e ele já traiu ela com 3 garotas em uma balada - 1 mês e meio - e eu acredito que ele leve mais galhos dela por aí, as nunca comentei nada com ele.

Eu sempre reparei idi's dela quando nós estávamos conversando - mostrando o pescoço, mexendo o cabelo e outros que nem sei como descrever -, mas ela NUNCA deixou claro que sentia algo por mim, ela nunca nem sequer tocou no assunto "A gente"..... até esse final de semana.

Na sexta-feira ela foi para a casa da prima dela e me adicionou no facebook e já veio "diferente", chamando de gatinho, fazendo suposições e falando coisas do tipo:
"Se eu pedisse para ficar com você, você aceitaria? Só para saber mesmo..." e falando que eu era o tipo ideal de qualquer mulher, até falou que a gente se parece muito em muita coisa - nisso tenho que concordar -.

Eu disse que não ficaria com ela por causa do Gustavo - nome fictício -, pois ele era meu amigo e que eu não conseguiria ficar com ela nessa situação, então, ela perguntou "Se eu terminasse com ele, você ficaria comigo?", novamente eu disse que não sabia, ela continuou insistindo nesse assunto, ela falou que é só eu falar que ficaria com ela que ela termina com o namorado dela na hora. Mas, eu sempre fiquei criando problemas em cima disso, falando que não seria uma boa e que iria fazer ele sofrer quando ele descobrisse, ela disse que a gente podia fazer tudo "escondido" e que ninguém ficaria sabendo, então eu disse que a gente precisava conversar pessoalmente á respeito disso - sim, eu tenho vontade de ficar com ela - e a gente conversou agora pouco á respeito disso.

Pedi conselhos á um amigo meu e ele sugeriu que eu mandasse ela terminar com o Gustavo e depois ia ficando com ela escondido até a poeira baixar, depois "oficializava" a "pegação", e eu fiz isso.

Eu NUNCA ficaria com uma namorada de um amigo que eu realmente considero, mas ele é meio folgado, Irei descrever o rapaz.

Ele é gente fina, mas ele é um cara que se acha MUITO, mas é muito beta e sempre tenta pisar nos outros de alguma maneira, na ultima balada que eu dei KC em uma garota, ele falou para um amigo meu - o mesmo que pedi conselhos - que deixou a garota para mim, meu amigo ficou LOUCO na hora e falou UM MONTE para ele - fiquei sabendo da história um tempo depois pelo meu parça -, ele tem um senso de superioridade MUITO GRANDE sobre os outros e é cheio de tirar os outros.
Por esses motivos eu mandei a mina dele terminar com ele para depois a gente ficar.

Agora, eu preciso de conselhos em relação á algo, o moleque é como eu descrevi acima, mas eu não quero ser o responsável pelo sofrimento de ninguém próximo a mim e também espero não ficar nesse negócio de ficar com a garota escondido, pois eu vou ficar com remorso se ele ver - meu amigo quase meteu um murro na minha cara por que estou demonstrando pena -.

Então, eu gostaria de saber o que eu posso falar para ele aceitar a situação da forma mesmo dolorosa possível, aguardo possíveis soluções pois eu não sei o que falar.

Obs: Eu não editei o post, então é bem provável que tenha alguns erros ortográficos.

Obs2: Eu ainda não fiquei com ela, só para avisar.
Eduardo92

PUA EXPERT

#716509 Confesso que tive uma primeira impressão péssima do seu tópico, ate ler tudo.

Olha, não e correto pagar o mau com o mau, mas no caso, onde seu "amigo", te sacaneou e gosta de sacanear os outros e favorável você fazer algo, não diga nada e fique quieto, agora ele deve estar um lixo, espere ele se estabilizar e de uns conselhos pra ele ( ele já galhou ela 3x, ele claramente pode ter outra mulher.).

Não falei muito, porque isso e uma situação meio tensa, o recomendado e tratar com distância e cautela.

abraço!
vinistl

Aprendiz

#716587 JA ESCUTEI MUITO ISSO É JA VI MUITO ISSO AMIGO VAI DA SUA CONCIENCIA QUERER FICAR COM A NAMORADA DO SEU AMIGO FIQUE SABENDO Q VOCÊ CORRE RISCO DE VIDA POR PEGAR MULHERES DOS OUTROS ..

Criador do tópico

vinistl escreveu:JA ESCUTEI MUITO ISSO É JA VI MUITO ISSO AMIGO VAI DA SUA CONCIENCIA QUERER FICAR COM A NAMORADA DO SEU AMIGO FIQUE SABENDO Q VOCÊ CORRE RISCO DE VIDA POR PEGAR MULHERES DOS OUTROS ..

Cara, você leu tudo?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#716605 Eu acho uma roubada se meter com namorada de amigo.
Tem que pesar se ele é seu amigo mesmo ou não.
Quanto a garota ela não parece ser do tipo que vale a pena.
Namorando e já sai atrás de outro.
Se resolver pegar come ela mas não se apegue.
Ela não parece ser do tipo confiavel.
canovas

Veterano - nível 2

#716610 Nessa situação,que parece estar sendo bem desgastante pra vc,sugiro que faça aquilo que possa gerar menos consequências negativas pra ti.

Pelo seu texto,percebi q vc ta realmente pendendo mais para a ideia de ficar com a menina,então,vai lá.Mas antes disso,busque saber,numa boa,a opinião do cara a respeito dessa garota (Porra,o babaca é traído e trai a menina com outras,claro que ela não é aquele amoor da vida dele!).Se ele for realmente uma pessoa digna de receber a sua consideração,evite-a.Se não for o caso,manda bala com a menina.

Sugiro tbm que vc não oficialize nada com ela,afinal,a guria ta saindo de um namoro de 2 anos,tem apenas 15 anos,e já traiu o ex.
Na boa,isso ainda pode te dar uma dor de cabeça... :lingua

Espero ter ajudado,abraço :ae
douG.

Veterano - nível 6

#716622 Bom, vou fazer 2 perguntas, você as respode e pode utilizar as respostas como base na sua decisão.
O Quanto ele é seu amigo?( eu li o tópico mas não vi o quão ele é seu brother)
Você está dispostos a correr o risco perder uma amizade por cauda de uma xota?
Eu particularmente não me envolvo nem com as ex de amigos meus, porque mulher é a coisa que mais existe nesse mundo afora e perder amizade por causa disso é uma puta de uma burrice, fora que é anti-etico pra caralho.
Abraços .

Criador do tópico

#716628 Reinelt e Canovas,

Obrigado pelos conselhos, eu também tenho receio de me envolver com ela por causa dessa traição - ou traições -, também estou com o pensamento de só ficar mesmo, nada de namoro.
Ah, isso não tem nada a ver com o que foi comentado mas, só para avisar, o cara NUNCA chegou a dar FC nela, NUNCA, eu sei o que o fato de ambos serem virgens influencie, mas acho que ele já poderia ter dado FC faz tempo.

Se alguém quiser dizer mais alguma coisa, podem dizer.

Abraços.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#716629 E aí irmão tudo beleza?

Olha só eu passo pela mesma situação e admito que não é fácil se tratando de namorada x amigo.

Cheguei a conclusão que não se pode ter os dois ao mesmo tempo sem ter dores de cabeça,é complicado,porque o amigo é complicado e a namorada é complicada.Ao menos comigo é...

Amigo que é amigo vai entender que você está namorando com ela por que quer e a aprovação dele não interessa.

Atualmente eu terminei uma amizade porque estou namorando a ex namorada de um amigo meu e até agora não é compreensível a justificativa de ser traidor.Faça oque quiser de sua vida,independente da merda que os outros mandarem você pensar não os ouça,só assim você é feliz,fazendo oque quer quando quer.

Abraços.