Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#716754 Hoje um cara caiu no meu colégio, caiu no chão, e todo mundo ficou zuando, e rindo.
Ae o lider duma gangue que frequento, ele estava falando comigo, :
L : Ta legal a vida né ? Fumamos maconha (os membros fumando escondido durante o intervalo), jogamos lixo no chão (ele jogando uma garrafa de energético no chão, e eu o saco vazio de biscoitos)
Don : Nos fazemos nossas regras mano !
L : Isso mesmo, nos fazemos nossas regras.
L : Sabe o cara que caiu no chão, ele se achava demais, era arrogante. E por isso que todo mundo ficou rindo dele.
Don : hehehe
L : Falou parçeiro!

Isso seria uma indireta para mim, que talvez ele acha que eu me acho, sou arrogante ??

Agredeço a ajuda!
Abraços :ae
Jack80

Pua Portugal

#716755 Pelo diálogo parece-me que não. Mas aí envolve outros dois pormenores bem mais importante:
-Linguagem corporal.
-Expressões faciais.

Mas,pelos dados que demonstrou..acho que não. Outra coisa é também o contexto da conversa/reputação do outro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#716771 Ei brow , tenha em mente que está em um outro país , então não pense como aqui no Brasil . Aposto que ai as gangues não saem um atirando no outro , é bem diferente daqui .
E o que você ta fazendo numa gangue fumando maconha o dia inteiro ? Que vida é essa irmão ? Daqui uns dia vai traficar também ?
Housenka

Veterano - nível 9

#716852 "L : Ta legal a vida né ? Fumamos maconha (os membros fumando escondido durante o intervalo), jogamos lixo no chão (ele jogando uma garrafa de energético no chão, e eu o saco vazio de biscoitos)
Don : Nos fazemos nossas regras mano !"

Você NUNCA será um Alfa.

SEM MAIS!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
Housenka escreveu:"L : Ta legal a vida né ? Fumamos maconha (os membros fumando escondido durante o intervalo), jogamos lixo no chão (ele jogando uma garrafa de energético no chão, e eu o saco vazio de biscoitos)
Don : Nos fazemos nossas regras mano !"

Você NUNCA será um Alfa.

SEM MAIS!

FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS!

Cara, que merda de comportamento é esse???
E sabe o que é pior? Você achar que está "tirando onda" fazendo essas coisas.

Sei que no seu colégio, pela sua idade, as meninas devem admirar os caras que tem esse tipo de atitude... As patricinhas podem achar isso estiloso, um estilo de vida empolgante e radical. Mas e quando esta fase terminar?

Bom, eu te digo: Você será um viciado (isso se já não estiver traficando também) e terá ajudado significamente a acabar com o planeta (jogando lixo no chão... tsc tsc). Cara, sinceramente, você acha que o mundo é o seu lixo?

Reveja os seus conceitos, antes que seja tarde amigo!
O PUA não é isso. Ser Alfa é muito mais do que isso.
klerton_master

Veterano - nível 9

#716869 Ainda não entedii o intuito desse tópico! Que merda é essa cara?
Gangue,maconha....( Não tenho nada a ver com tua vida) Mas porra,onde é que esse mundo vai parar?
Moderação devia trancar esse tópico, tópico inúteis como esse só polui a comunidade!
abraços