Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#716879 Putz o tanto de cara te xingando só por uma pergunta, falando que não será alfa qual o intuito de se alfa mesmo?? em vez de fazer uma crítica construtiva, pow brother fica nessa aí não vai te levar a lugar nenhum, fumar maconha não que seja ruim, mas é um caminho sem volta cara, com certeza você irá sair prejudicado de alguma fôrma, mas não foi uma indireta não, mas geralmente isso é um alerta, iria te aconselhar a cair foradesse círculo se amizade, ou ir aos poucos se afastando, mas bruxo, isso é contigo mesmo, só uma opinião minha

Abrass
cookie

Veterano - nível 10

#716898 Don, no outro tópico você estava falando de um cara que tava te amogando, e não sabia o que fazer...
Agora nesse você que tá em uma gangue e que seu "lider" ta te dando indireta.

De boa brother, sua historia ta muito mal contada...
Se você pudesse explicar pra gente o que você tem feito por ai e um pouco da sua historia de vida seria muito útil pra tirar suas duvidas aqui mano.

Me desculpa, mas essa é a impressão que tive lendo alguns tópicos seus.

Abraço

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#716964 Na boa, vocês so me criticaram vei, xingar meu estilo de vida, e responder a minha pergunta, não responderam!
Ae mano, antes de me criticarem ou julgarem procurem saber sobre a pessoa.
Eu não fumo maconha, nem fumo cigarro!
Dizem que eu fumo maconha o dia inteiro, e depois vou traficar, na moral vei, o traficante não consome a porra da droga!
E as gangues aqui, possuem pistolas, e facas, eu tenho uma faca.
Tudo bem que o Brasil é muito mais perigoso do que aqui, mas se esqueçeram que estou no colégio mais barra pesada da minha cidade ??
Se você não fazer parte de uma gangue, tu ta frito vei.

E afinal, qual o intuito de ser alfa ?
Um alfa é ladrão ? (ja roubei duas caixas de cervejas, e agora sou BETA ?)
Um alfa fuma (maconha, crack,...)??
Um alfa é traficante ?
Um alfa bebe ?
Um alfa segue as regras da sociedade ? (chega em ponto no colégio, a professora grita nele, ele se cala,...ou ele bagunça mesmo em sala, da respostas ?)
Um alfa não joga lixo nas ruas, não passa o sinal vermelho, não faz drift nas ruas ?
.......
Eu faço minhas regras, e estou tentando seguir as minhas regras.
Samuel barros

Veterano - nível 9

RebelSoul escreveu:
Housenka escreveu:"L : Ta legal a vida né ? Fumamos maconha (os membros fumando escondido durante o intervalo), jogamos lixo no chão (ele jogando uma garrafa de energético no chão, e eu o saco vazio de biscoitos)
Don : Nos fazemos nossas regras mano !"

Você NUNCA será um Alfa.

SEM MAIS!

FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS!

Cara, que merda de comportamento é esse???
E sabe o que é pior? Você achar que está "tirando onda" fazendo essas coisas.

Sei que no seu colégio, pela sua idade, as meninas devem admirar os caras que tem esse tipo de atitude... As patricinhas podem achar isso estiloso, um estilo de vida empolgante e radical. Mas e quando esta fase terminar?

Bom, eu te digo: Você será um viciado (isso se já não estiver traficando também) e terá ajudado significamente a acabar com o planeta (jogando lixo no chão... tsc tsc). Cara, sinceramente, você acha que o mundo é o seu lixo?

Reveja os seus conceitos, antes que seja tarde amigo!
O PUA não é isso. Ser Alfa é muito mais do que isso.
Samuel barros

Veterano - nível 9

RebelSoul escreveu:
Housenka escreveu:"L : Ta legal a vida né ? Fumamos maconha (os membros fumando escondido durante o intervalo), jogamos lixo no chão (ele jogando uma garrafa de energético no chão, e eu o saco vazio de biscoitos)

Você NUNCA será um Alfa.

SEM MAIS!

Sei que no seu colégio, pela sua idade, as meninas devem admirar os caras que tem esse tipo de atitude... As patricinhas podem achar isso estiloso, um estilo de vida empolgante e radical. Mas e quando esta fase terminar?

Bom, eu te digo: Você será um viciado (isso se já não estiver traficando também) e terá ajudado significamente a acabar com o planeta (jogando lixo no chão... tsc tsc). Cara, sinceramente, você acha que o mundo é o seu lixo?

O que é isso ? Hoje em dia as pessoas só sabem criticar uns aos outros. Típico comportamento de pessoas pessimistas e inconvenientes. Voce disse que ele nunca será um alfa certo ? Bom, tenho que te dizer que voce está errado ! Ele É UM ALFA. Não o conheço pessoalmente, mas vejo a congruencia dos tópicos, relatos e feeds dele com o que ele diz ser. Ele é um dos que pertencem a minoria daqui do forum que não é KJ, nem fake. Então por favor : procurem saber sobre a pessoa antes de critica-la.
Quanto à sua dúvida Don, voce deve analisar o tom de voz com que ele falou isso. Se foi com um tom normal, não quer dizer nada; se foi com tom de deboche ele teve a intenção de te avisar que não gosta desse comportamento e que se voce fizer ou continuar com isso pode terminar como o cara. Eu acho que não foi indireta, pois ele teve aquela conversa com voce antes ( sobre que vocês fazem as regras ). Se ele estivesse reprovando o seu comportamento ele não teria falado aquilo pra voce. Abraços amigo.
Samuel barros

Veterano - nível 9

RebelSoul escreveu:

Você NUNCA será um Alfa.

SEM MAIS!

Samuel barros

Veterano - nível 9

RebelSoul escreveu:

Você NUNCA será um Alfa.

SEM MAIS!

Samuel barros

Veterano - nível 9

klerton_master escreveu:Ainda não entedii o intuito desse tópico! Que merda é essa cara?
Gangue,maconha....( Não tenho nada a ver com tua vida) Mas porra,onde é que esse mundo vai parar?
Moderação devia trancar esse tópico, tópico inúteis como esse só polui a comunidade!
abraços

O que é isso ? Hoje em dia as pessoas só sabem criticar uns aos outros. Típico comportamento de pessoas pessimistas e inconvenientes. Voce disse que ele nunca será um alfa certo ? Bom, tenho que te dizer que voce está errado ! Ele É UM ALFA. Não o conheço pessoalmente, mas vejo a congruencia dos tópicos, relatos e feeds dele com o que ele diz ser. Ele é um dos que pertencem a minoria daqui do forum que não é KJ, nem fake. Então por favor : procurem saber sobre a pessoa antes de critica-la.
Quanto à sua dúvida Don, voce deve analisar o tom de voz com que ele falou isso. Se foi com um tom normal, não quer dizer nada; se foi com tom de deboche ele teve a intenção de te avisar que não gosta desse comportamento e que se voce fizer ou continuar com isso pode terminar como o cara. Eu acho que não foi indireta, pois ele teve aquela conversa com voce antes ( sobre que vocês fazem as regras ). Se ele estivesse reprovando o seu comportamento ele não teria falado aquilo pra voce. Abraços amigo.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#716997 pois se vc esta preocupado com indiretinhas de outro cara axando q eh pra vc
pelo jeito como vc ta preocupado com sua imagem e se esconde atras de mascaras

nao se preocupem com indiretas das outras pessoas acham de voce
principalmente HOMENS, jah q sempre vão tentar te derrubar se vc for um ALFA nato,

se preocupe quando uma mulher te questionar ou te dar indireta
homem vc ignora..

mas cuidado com as coisas q vc posta aki
gangue / maconha / mandamos no mundo etc

sinceramente não é o melhor estilo de vida para seguir junto com o pickup na minha opiniao
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#717010 jogar lixo no chao, se achar foda por causa disso????
Pra mim isso eh porquiçe na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda eh vc comer uma mulher por dia da semana, sem mais!