- 27 Set 2012, 05:32
Ow velho, se você ficou na dúvida se isso foi uma indireta ou não... acredito que então tenha sido. É como diz o ditado: "Se a carapuça serviu".
Em relação ao seu estilo de vida ae hauha, acabou virando assunto. Deu vontade de comentar, creio que você tenha noção que essa não é uma vida legal de se levar, saber que o perigo está sempre por perto. Você diz que não se droga e só porta uma faca. Se você está junto vai pro mesmo buraco. Acho que seria mto viável você colocar na balança se esse modo de vida vale a pena pra você. Se é a melhor opção no momento e talz.
Também estudei em um colégio barra pesada, uma vez por semana policiais faziam batida nas salas de aula, tinha um professor que escondia arma para alguns alunos ;x
Mesmo assim consegui ficar na minha, às vezes alguém embaçava, mas eu tinha amigos também, não convivia com essa galera mais da pesada, mas pela amizade que adquiri ao longo do tempo nos deixou bem parceiros. Eles eram chegados em briga, então... caso o tempo fechasse creio que podia contar com eles.
Sempre evitei o que pudesse encurtar a minha vida, isso creio que seja um dos casos que PODE fazer com que isso ocorra.
Acho que você tem noção do que está metido, e peço mais uma vez, procure colocar na balança, se for a melhor saída não tem muito o que fazer né?! Mas cuidado, viu que o "líder" ae te tem nas mãos né? Enquanto você tá com a faca ele tá com ..
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Boa Sorte ae e Juízo fera