- 27 Set 2012, 16:50
Usando FTC passa uma ideia que você é diferente de outros caras que só queriam se divertir com as HBS, e sem contar que você mostra que você não é necessitado.
- 27 Set 2012, 19:06
Como o Águia colocou, não é necessário, assim como eu também já havia falado, agora dizer que não se deve usar como colocou o reinelt e o suhkoi é uma afirmação generalizada de mais, haverá momentos sim, que mesmo sendo direto, uma falsa pista de tempo cairia bem.
Por exemplo, você chegou na garota de maneira direta, "Ei, percebi que tu não parava de me olhar, e como também te achei atraente, resolvi que devemos nos conhecer, prazer, eu sou o psycho, e você?" (cumprimento com um abraço e beijinhos no rosto) "Então, me diz, o que mais além de um rostinho bonito e um corpinho sexy tu tens como qualidades a seu favor?" (Um pouco mais de conversa e insinuações e tempos depois ela já demonstrou interesse o suficiente para tu achar que ela está afim, então tu tenta beija-la, mas ela começa a fazer-se de dificil, e a resistir ao fato que se sente atraída por você) então é questão de tempo, tu sabes que ela está afim, e se tu persistir ela vai ceder, tu só precisa demonstrar confiança, fazer algo para quebrar está resistência pois ela só está fazendo jogo duro para não parecer uma garota tão fácil.
Neste caso uma falsa pista de tempo cairia bem não?, perceba: "Garota, eu já tenho que ir, tenho compromissos, nós só temos apenas alguns minutos para nos despedirmos" neste caso não é para conforta-la a fazendo a creditar que tu não vai incomoda-la por muito tempo, como geralmente é usada no indireto, mas neste caso de direct game, onde a garota já demonstrou interesse mas resiste a este fato, tu usa a falsa pista de de tempo para faze-la acreditar que pode perde-lo a qualquer momento e que se não aproveitar a oportunidade que está tendo agora, poderá perder está chance de ficar contigo para sempre, e isso gera expectativa, ansiedade, e provavelmente a forçará ficar contigo exatamente após tu ter usado a falsa pista de tempo.
Então cara, num caso deste a falsa pista de tempo é útil, mas não é necessário, pois você poderia usar de outras táticas para atingir o mesmo objetivo, como padrões de linguagem hipnóticos, C&F, e etc, são infinitas as possibilidades.
No indirect por exemplo para deixar uma garota confortavel com tua presença, usar a falsa pista de tempo é uma opção, mas não é a única, existem infinitas outras táticas, e por isso não é necessária, mas isso não muda o fato de que ela é útil.
Abraços!