Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O Rei

Veterano - nível 8

#724352 tu tocou no ponto central mano, a nossa necessidade de aprovação, a coisa que mais quero na minha vida é ser sempre desapegado da aprovação alheia.
Qual seria a melhor forma para isso?
Acho que aceitando a rejeição e não tentando evita-lá, é o que disem dar a cara a tapa, ligar o foda-se.
CORAGEM É A SOLUÇÃO!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#724525 tu tocou no ponto central mano, a nossa necessidade de aprovação, a coisa que mais quero na minha vida é ser sempre desapegado da aprovação alheia.
Qual seria a melhor forma para isso?
Acho que aceitando a rejeição e não tentando evita-lá, é o que disem dar a cara a tapa, ligar o foda-se.
CORAGEM É A SOLUÇÃO

isso mesmo. ousadia!
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#724549 É como diz no Mode One Hardcore:

"A grande sacada que a maioria dos homens não entende sobre rejeição é que a rejeição,
quando rápida, é sempre a seu favor. SEMPRE. Por quê? Ela evita que você seja enganado,
manipulado e usado antes de ter a xoxota. Lembre-se: Rejeição... principalmente aquela que
ocorre rapidamente... você só tem a ganhar. Por quê? Porque se uma mulher o rejeita
rapidamente, e ela não tem um real interesse em você, então ela está evitando que você gaste
seu tempo e dinheiro, buscando a atenção dela e companhia pra nada. Você GANHA.
Se uma mulher está 'fingindo' que não está interessada em você, então, em certo ponto,
futuramente... dias depois, semanas depois, meses depois... esta mulher procura sua
atenção novamente. Você GANHA."
adamsucesso

Veterano - nível 9

#725985 Realmente a rejeição trava muitos de nós e a partir de seu post podemos perceber que há outra realidade, que temos uma uma escolha entre ser FELIZ ou INFELIZ. Há algum tempo já aprendi esta liçãoe vivo feliz, pois sou agradecido a Deus pelas coisa que eu tenho. EU ESCOLHO SER FELIZ!