- 26 Set 2012, 15:30
Tudo bem!
REJEIÇÃO!
Já estou algum tempo no fórum, depois de ler muitos livros, pesquisas e praticando, percebi que o meu problema central (e acredito de alguns aqui ou muitos) e a rejeição!
Entendo que a postura corporal e fundamental, o tom de voz e atitude fazem uma grande diferença na evolução como PU!
Porem acredita que a raiz dos "medos”, "problemas”, "timidez" e a falta de "atitude" e "confiança" provem do medo de sermos rejeitados ou inadequados.
Sei que muito aqui passaram ou passam por problemas de rejeição na família, colégio, relacionamento, paixões...
Isso e muito ruim?! Não. depende do ponto de vista!
Vou contar algo que aconteceu comigo pouco antes de entrar no PU.
Aonde trabalho conheceu um HB, achei-a linda, "perfeita". ushuahsus
Comecei pesquisar sobre interação social, até que encontrei a Pua Base.
Comecei a ler, e tudo que aprendia colocava em prática com essa HB.
Até que foi dando certo, ganhei idis, ele ficou afim mesmo de mim, tentei um PC ele fez um shit test, eu não passei.
Não fiz nada depois disso. Então ela e os amigos me rejeitaram.
Fiquei mal por muito tempo!
Só que entendi o real propósito disso tudo. E quanto isso me fez bem.
Eu sempre desejei ter sucesso na vida, com as mulheres e amizades. Acredito que todos aqui.
Há alguns meses atrás minha vida estava decolando, era tanta felicidade que tudo me fazia sorrir...
Estava em um bom trabalho, cursando minha faculdade, namorando uma HB9 e jogando com uma paixonite, estava mando bem.
Minha mente ficava me dizendo a todo segundo você e o cara, o melhor um alfa!
Estava no topo do mundo.
Então quanto mais alto você está maior pode ser a queda.
E foi isso que aconteceu.
Larguei a faculdade, minha namorada me largou e começou a namorar com outro cara no dia seguinte. (postando varias fotos e comentário de amor para ele.(ela tinha todos meus parentes adicionados), minha paixonite ficou enojada comigo,e estou com uma divida de R$ 6.000 na praça.
A casa caiu total. RS
Fiquei mal. não posso mentir porem tem uma frase que sempre ficava na minha mente.
"Eu faço da dificuldade a minha motivação"
E sabe qual foi minha motivação?
Foi quando cai na real, e descobri que a minha felicidade depende unicamente de mim.
OLHA COMO ISSO E LIBERTADOR! Isso e uma dádiva!
Eu sei que ninguém vai bater na minha porta e dizer: "olha toma um pouco de felicidade"
Isso nunca vai acontecer!
Hoje entendo que se eu estiver com muitas mulheres e amigo vai ser feliz, mais se tudo cair vou continuar feliz.
Não espere ninguém te fazer feliz, ou alguma mulher completar o vazio que tem dentro de você.
VOCÊ NÃO DEPENDE DISSO.
Seja rejeitado, odiado, descriminado... Mas nunca se rejeite.
Não sinta pena de você mesmo isso e dar um tiro na própria cabeça.
Eu sempre dependia dos outros para ser feliz, usava ele como pilares de sustentação,quando eles me tratavam bem eu ficava feliz, caso contrario, tudo desmoronava e eu parecia uma criança que se perdeu do pai no mercado.
Era esse o motivo dou meu INNER ser uma montanha russa.
Eu dependia de aprovação.
Ninguém e perfeito, então não deixe nada e ninguém te abalar.
Enquanto você esta em casa chorando e triste por não esta com sua paixonite.
Ela deve estar dando altas gargalhadas, eu pagando um boquete nesse exato momento.
Enquanto você esta remoendo, o que sua amiga fez sua ex, colegas ou qualquer pessoa.
Aonde será que eles estão?
Que saber a verdade? Eles não estão nem ai para você.
E se você os deixareles perceberem que podem te atingir... Ta fudido!
"Não seja como a onda que tudo destrói mais sim como a rocha que tudo suporta."
A mudança e difícil, ser rejeitado e difícil, porem nunca abaixem a cabeça.
Não cometa o mesmo erro que eu cometi por muito e muitos anos
Não dependa de nada e ninguém pra ser feliz!
Desculpa se o texto ficou um pouco sem sentido, eu escrevi meio que na pressa. Mas espero poder te ajudado alguém!
Boa sorte para todos!
REJEIÇÃO!
Já estou algum tempo no fórum, depois de ler muitos livros, pesquisas e praticando, percebi que o meu problema central (e acredito de alguns aqui ou muitos) e a rejeição!
Entendo que a postura corporal e fundamental, o tom de voz e atitude fazem uma grande diferença na evolução como PU!
Porem acredita que a raiz dos "medos”, "problemas”, "timidez" e a falta de "atitude" e "confiança" provem do medo de sermos rejeitados ou inadequados.
Sei que muito aqui passaram ou passam por problemas de rejeição na família, colégio, relacionamento, paixões...
Isso e muito ruim?! Não. depende do ponto de vista!
Vou contar algo que aconteceu comigo pouco antes de entrar no PU.
Aonde trabalho conheceu um HB, achei-a linda, "perfeita". ushuahsus
Comecei pesquisar sobre interação social, até que encontrei a Pua Base.
Comecei a ler, e tudo que aprendia colocava em prática com essa HB.
Até que foi dando certo, ganhei idis, ele ficou afim mesmo de mim, tentei um PC ele fez um shit test, eu não passei.
Não fiz nada depois disso. Então ela e os amigos me rejeitaram.
Fiquei mal por muito tempo!
Só que entendi o real propósito disso tudo. E quanto isso me fez bem.
Eu sempre desejei ter sucesso na vida, com as mulheres e amizades. Acredito que todos aqui.
Há alguns meses atrás minha vida estava decolando, era tanta felicidade que tudo me fazia sorrir...
Estava em um bom trabalho, cursando minha faculdade, namorando uma HB9 e jogando com uma paixonite, estava mando bem.
Minha mente ficava me dizendo a todo segundo você e o cara, o melhor um alfa!
Estava no topo do mundo.
Então quanto mais alto você está maior pode ser a queda.
E foi isso que aconteceu.
Larguei a faculdade, minha namorada me largou e começou a namorar com outro cara no dia seguinte. (postando varias fotos e comentário de amor para ele.(ela tinha todos meus parentes adicionados), minha paixonite ficou enojada comigo,e estou com uma divida de R$ 6.000 na praça.
A casa caiu total. RS
Fiquei mal. não posso mentir porem tem uma frase que sempre ficava na minha mente.
"Eu faço da dificuldade a minha motivação"
E sabe qual foi minha motivação?
Foi quando cai na real, e descobri que a minha felicidade depende unicamente de mim.
OLHA COMO ISSO E LIBERTADOR! Isso e uma dádiva!
Eu sei que ninguém vai bater na minha porta e dizer: "olha toma um pouco de felicidade"
Isso nunca vai acontecer!
Hoje entendo que se eu estiver com muitas mulheres e amigo vai ser feliz, mais se tudo cair vou continuar feliz.
Não espere ninguém te fazer feliz, ou alguma mulher completar o vazio que tem dentro de você.
VOCÊ NÃO DEPENDE DISSO.
Seja rejeitado, odiado, descriminado... Mas nunca se rejeite.
Não sinta pena de você mesmo isso e dar um tiro na própria cabeça.
Eu sempre dependia dos outros para ser feliz, usava ele como pilares de sustentação,quando eles me tratavam bem eu ficava feliz, caso contrario, tudo desmoronava e eu parecia uma criança que se perdeu do pai no mercado.
Era esse o motivo dou meu INNER ser uma montanha russa.
Eu dependia de aprovação.
Ninguém e perfeito, então não deixe nada e ninguém te abalar.
Enquanto você esta em casa chorando e triste por não esta com sua paixonite.
Ela deve estar dando altas gargalhadas, eu pagando um boquete nesse exato momento.
Enquanto você esta remoendo, o que sua amiga fez sua ex, colegas ou qualquer pessoa.
Aonde será que eles estão?
Que saber a verdade? Eles não estão nem ai para você.
E se você os deixareles perceberem que podem te atingir... Ta fudido!
"Não seja como a onda que tudo destrói mais sim como a rocha que tudo suporta."
A mudança e difícil, ser rejeitado e difícil, porem nunca abaixem a cabeça.
Não cometa o mesmo erro que eu cometi por muito e muitos anos
Não dependa de nada e ninguém pra ser feliz!
Desculpa se o texto ficou um pouco sem sentido, eu escrevi meio que na pressa. Mas espero poder te ajudado alguém!
Boa sorte para todos!