Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DarniloSousa

Aprendiz

#719600 Muito bom irmao!!!
To numa fase da minha vida que, ja estive melhor rsrs mas a vida e isso ai e uma montanha russa e pra gente se tornar forte aprendi que e sempre bom a gente praticar o desapego sobre as coisas. Eu meio que ainda to caindo na real e espero um dia nao me abalar quando as coisas que me faz feliz vao embora, pelo menos por um tempo, porque a felicidade e tipo como uma onda , ela vai e volta.
Gostei do post e agradeço pela força.
:ae
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#719630 huahau oopa, deixando meu feed aqui, gostei do texto, realmente acredito nesse modo de pensar, mas ainda não consegui colocar em prática, teimo em procurar aceitação hauha, mas acredito que um dia ainda consigo essa tal liberdade. Tenho ciência do poder desse pensamento, mas é dificil alcançar, pelo artigo :)
Devourer

PUA Avançado

#719636 Cara a vida é muito engraçada mesmo, preste atenção quanto mais agente é rejeitado, mas agente tem vontade de mudar para melhor.

Quando eu era rejeitado eu ficava triste por que as pessoas me rejeitaram, depois eu coloquei na minha cabeça que se alguém me rejeitasse eu mandava ela ir se foder!

Eu lembro que quanto mais eu era rejeitado no começo, mais eu sentia vontade de crescer e hoje estou aqui, e com a uma vontade de ser o melhor de todos, espero que essa vontade nunca acabe.

Algumas pessoas que me via com outros olhos ou outras que me rejeitavam, me olham diferente, e eu mesmo penso na minha cabeça o que eles tão pensando é uma sensação muito boa.

Dificilmente as pessoas me rejeitam agora, mas se um dia acontecer eu vou rir da cara dessa pessoa, por que eu sei que eu sou o melhor e ninguém pode me botar para baixo, e se um dia eu cair eu voltarei cada vez mais fortalecido
Nick Furry

PUA EXPERT

#719639 parabéns pela superação cara. Eu mesmo ando passando por um momento muito estranho.

Eu namoro uma HB9. Linda demais, ela só fala em casar comigo, ou morar junto novamente. Ja morei um ano com ela. Mas eu tinha uma RMLP, ao mesmo tempo, uma outra HB8 inclusive, mas muito mais rica. Que é minha aluna e resolveu dar pra mim. Ela tentou fazer eu me apaixonar por ela, para que eu rompesse meu namoro, mas deixei claro q só tem n° 2 enquanto tiver n° 1.

Então passaram uns meses e em uma determinada semana ela não veio me dar a peludinha dela na terça feira como era de costume. Ela então apareceu namorando.

Baaa aquilo me tapou de nojo. Imaginem só. Eu bravo por ter perdido minha RMLP, ela tentou comigo mas como eu não larguei a titular, então ela desistiu. Hahaaha.

Mas isso mecheu comigo mesmo. Quero muito continuar comendo ela e estou agindo certo para que isso ocorra. :ae

Mas realmente, minha felicidade ficou abalada por causa disso por um tempo, mas me recuperei.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#721729 parabéns pela superação cara. Eu mesmo ando passando por um momento muito estranho.

Eu namoro uma HB9. Linda demais, ela só fala em casar comigo, ou morar junto novamente. Ja morei um ano com ela. Mas eu tinha uma RMLP, ao mesmo tempo, uma outra HB8 inclusive, mas muito mais rica. Que é minha aluna e resolveu dar pra mim. Ela tentou fazer eu me apaixonar por ela, para que eu rompesse meu namoro, mas deixei claro q só tem n° 2 enquanto tiver n° 1.

Então passaram uns meses e em uma determinada semana ela não veio me dar a peludinha dela na terça feira como era de costume. Ela então apareceu namorando.

Baaa aquilo me tapou de nojo. Imaginem só. Eu bravo por ter perdido minha RMLP, ela tentou comigo mas como eu não larguei a titular, então ela desistiu. Hahaaha.

Mas isso mecheu comigo mesmo. Quero muito continuar comendo ela e estou agindo certo para que isso ocorra.

Mas realmente, minha felicidade ficou abalada por causa disso por um tempo, mas me recuperei.

estamos em caminhos parecidos. passou
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#721741 Cara , simplisente maravilhosa tua motivação .
Abordei um grupo ontem que não foi tão bom assim, e realmente fiquei meio que pensativo a respeito dessa abordagem.
Depois desse artigo fiquei mai seguro do que eu quero. Vlw