Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#716895 Gente eu tipo tava pensando em tentar ir em uma hb que se acha a 10 a foda mas ela tipo pelo que falam fico com muita gente e tal e eu fui fazer umas perguntas ela me dexo no vaco em uma ai parei , depois pedi o numero da casa de uma amiga dela q tem um irmao ela mentiu falando que nao tinha e tals , perguntei para alguns PUA'S e eles falaram q poderia ser cu doce ou que ela queria que eu fosse nela!
Agora preciso da opiniao de vcs urgente!

QUEM AJUDAR AGRADEÇO
cookie

Veterano - nível 10

#716901 Você conhece ela pessoalmente?
O que você tem estudado? Direct? Indirect?

Usa o que você ta aprendendo velho.

Se fosse eu e ela já estivesse me "ignorando" a algum tempo, começaria a sargear as outras minas do circulo de amizade dela.
Ignore ela (mas seja educado se ela falar com você), assim que as outras garotas te derem atenção, ela vai voltar correndo pra você.

Não entendi uma coisa, você curtiu ela ou só está querendo pegar por que ela te ignorou? pensa nisso ai brother!

Abraço

(quando eu disse sargear as amigas, eu quis dizer na vida real, não chegue adicionando no facebook e tal)

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#716909 Tipo mano eu estudei os 2 , conheço uma amiga ou outra e sou amigo da melhor amiga dela ...
Tenho conhecido uma ou outra amiga dela e tals , mas ta legal irei fazer isto mesmo mano!
Se eu entrar em um set onde ela estiver com as amigas eu posso mandar neg's para ela? assim pode ajudar em algo?

E sim eu tava querendo pegar ela , mas tipo eu ainda não fui nela e tals
JackB

Veterano - nível 9

#716915 Conversar no facebook é muito fácil,qualquer um faz,então imagine quantos caras não tentam a sorte com ela online?
Aí ela já tá preparada para cantadas online até mas que na vida real,sem contar que ela pode simplesmente parar de conversar com você sem nenhum problema,o que é difícil frente a frente.
Bata de frente com ela(pessoalmente) ,imponha respeito,mostre que você não é para ser ignorado,e não vai mais ficar no vácuo.
cookie

Veterano - nível 10

#716919 Massa,
você já esta incluído no circulo social dela ^^
Então ta bem mais fácil pra ti!

Sobre os negs, use somente se necessário, o importante é não ser reativo. Um neg a mais do que necessário pode acabar com seu jogo =/.
Se você chegar a usar, cuidado pra não exagerar e chegar com um overneg.

Boa sorte cara!
Escreve um RC se ficar interessante hehehe!