Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucajunio

#716907 Eae galera do PUA, tudo bom?
Venho pedir uma ajuda com HB. Agente saiu rolou um FC, mas dai pra frente tudo começou a desacertar. Faz três semanas que agente não se vê porque toda semana um de nós tem compromissos fds, mas agente continua se falando e continua rolando um clima. A grande pergunta é continuo tentando ou caio fora agradecendo pelo q ja deu?

Fica a dúvida, vlw pelo espaço.
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#716926 Se mandou muito bem ela concerteza volta.
Quando as pessoas se gostam de verdade é duro ficar muito tempo separado.
''Tentando'' Então voce foi mal na cama ou fez algo de errado? exclareça mais.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#716929 Continua claro mas não deixe o tempo esfriar as coisas.
O bom é que depois de comer a mulher voce passa pra uma outra categoria acima da que estava anteriormente e se ela teve orgasmo então melhor ainda
Voce passa a ser VIP aos olhos dela.
abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#716987 Marque logo uma coisa com ela para o próximo fds. Se ela aceitar e depois cancelar, pode estar com remorso de compra e achando que você quer só sexo. Se esse for o caso, provavelmente você não a qualificou propriamente.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#717403 Primeiro : nao vai agradecer pelo fc por favor isso eh a poha mais estranha huaahuhuahuahuahuahuahua

Segundo: vc gosta dela, quer continuar? entao continue ou tente, nao gosta dela? nao continue, simples!!

Abraço!