- 28 Set 2012, 14:28
Nagashi escreveu:Sim, eu disse para não se prender a estudos, mas eu não coloco minha certeza em algo que EU não tive experiencia, não é por que me falam algo que eu acredito 100%.
Olha amigo, trabalho com evidências. Você está fazendo supostos testes em você. Faça um trabalho. Pegue seus exames, o que toma e comprove o que ninguém nunca comprovou.
E sobre ser anti-ético, vi que você tem muito respeito pelos seus pacientes (obvio), então, suponhamos que eu seja um, você colocaria um palpite na frente de tudo que o paciente diz ? dizendo usar anabolizantes sem ter certeza ? isso é ético ?
Não coloquei palpite nenhum aqui. Tudo o que eu coloquei tenho como base artigos científicos e livros de MEDICINA. Não sites de musculação. Anabolizantes? Eu falei pra você usar anabolizantes?
Na MP você diz que perguntou para ENDÓCRINOS FORMADOS sobre aumentar a testo, e NEM UM DELES sabia, além de ser injetável, e eu como atleta, te dei dois exemplos..
Eu falei que nenhum deles sabia? Eu falei que todos foram taxativos sobre vitamina D, e outros artificios que dizem que aumenta. A forma mais certeira é tomando Testo sintética. O que, por motivos mais do que óbvios, não é aconselhável. (Ah não ser que você tenha uma doença que não fabrique, ou fabrique pouca testo.)
E como eu disse, foi uma EXPERIÊNCIA MINHA, EU FIZ o teste, não estou indo na conversa de alguém, eu TESTEI, mas usar "vou com quem entende do assunto", é brincadeira também né ? então o uso deles, com exames clínicos, não seja saber como meu corpo reagiu, então não sei oque é..
Cara, você nega diversos artigos com o que você fez! Você testou. Uau, todos os artigos são baseados em testes.
Você nega testes, mas diz que acredita piamente no que você testa. Se cada pessoa resolver fazer isso, estamos na roça. Para isso servem os estudos científicos.
Eles usam exames clínicos, quantidade usada.....Tudo o que você supostamente fez. A diferença é que eles publicaram tal coisa em revista científica.
E realmente, MUITOS identificam ADE como esteroide anabolizante (anabolizante até frango é, anabolizante é algo que ajuda no aumento de fibras musculares), mas isso é algo para leigos, como eu disse, não sou um moleque que quer atenção, isso é algo que eu vivo pra fazer, não faço por impulso, tenho acompanhamento médico, além de pessoas com renome me acompanhando.
Anabolizante é qualquer esteróide, não algo que aumente fibras musculares.
Cara, como disse pra você por MP, eu duvido muito, mas muito mesmo, que você seja acompanhado por um endocrino.
Se você está, olha, te aconselho a trocar de endocrino, ou pelo menos passar uma vez em outro.
Acredito que você faça fisiculturismo. Não são poucos que frequentam o ambulatorio de endocrino. E não são poucos os que saem daqui com diagnósticos graves.
O grande problema é que estas coisas que te falei, como Tumo de hipófise, Insuficiencia Renal, Pedra nos rins, problemas hepatológicos, e etc, não aparecem do dia para a noite.
Você fica bombadão, bonitão, pega várias menininhas, ganha seus campeonatos de fisiculturismo...mas o preço que se paga lá na frente é alto.
E olha, se você acaba tendo um Tumor de Hipófise, é bem, bem alto!